Anônimo

01/04/2016 às 00:34
É loucura recomendar uma história com apenas 9 capítulos?
Talvez, mas "Bed of Blue Roses-Daenerys Targaryen/Jon Snow" merece.
Como eu shippo MUITO Jon e Dany, encontrar uma história com os dois como casal é ótimo.
Mesmo com apenas 9 capítulos, muita coisa já aconteceu aqui.
Leiam, vocês não vão se arrepender.

JanainaPereira

26/06/2016 às 20:13
Essa fic agrada a todos os fãs da série que assim como eu sonham com o encontro do nosso bastardo favorito Jon Snow e rainha dos dragões Daenerys.
Uma fic que te envolve desde o primeiro capítulo.Que te deixa sempre querendo mais e mais.É paixão ao primeiro capítulo.Uma história totalmente envolvente.A escrita beira à perfeição.Nos fazendo sentir como se estivéssemos dentro da história.
Fic mais que recomendada.

Valentina Branco Carvalho

27/01/2017 às 22:49
A melhor história que já li! Muito bem escrita e narrada. Desde o primeiro capítulo me cativou, pois sempre sonhei com a junção de Jon Snow e Daenerys Targaryen. Estou completamente viciada e dependente desta história, amo-a muito e aguardo ansiosamente por um próximo capítulo.

PurpleDreamer

25/08/2017 às 18:19
Bed of Blue Roses acabou, no entanto, eu não poderia deixar de recomendá-la mesmo se ela estivesse finalizada milhares de anos. Uma história envolvente de Jonerys, que não peca, nenhum pouco com a personalidade dos personagens de GRRM, uma história em que você se vê totalmente dentro, totalmente escravo dela logo ao final de seu primeiro capitulo. E vamos combinar, achar uma história - fanfic - que você simplesmente se torna cativo em um capitulo, é para poucos!

Eu fiquei inebriada conforme a trama se desenvolvia e quase me senti na pele dos personagens, por resquícios, senti as dores e tormentos dos personagens e me identifiquei muito, quando estes lutaram suas batalhas mentais. A autora soube conduzir a história com maestria e não nos deixou decepcionado um capitulo sequer, com uma escrita que se encontrava em concordância do começo ao fim, suspirávamos a cada ponto final de um capitulo. Fosse o suspiro de dor e empatia por um personagem, ou de amor por algum casal que apareceu.

Me sinto privilegiada por GRRM por compartilhar conosco seu mundo de Gelo e Fogo, mais ainda me sinto agradecida por esta autora ter feito com o meu - de longe- casal preferido - uma história tão real, simples, e tão cheia de fervor e pavores.

Bed of Blue Roses é sem duvida alguma uma fanfic Jonerys que eu recomendaria até mesmo para os antis de Jonerys, eu recomendaria até mesmo para os fandoms ao lado, mesmo sabendo que muitos odiariam somente pelo nome. A história conquistaria a todos, assim como me conquistou, e assim como conquistou tantos leitores ao longo de seus capitulos.

Tenho que deixar aqui uma observação: Não fiquei triste quando ela acabou, fiquei maravilhada. 'Poxa vida, que história boa!' essa que eu tinha acabado de terminar, fazia tempos que não me encantava com a leitura. Bed of Blue Roses me encantou e foi ótimo.

Xx Bia.