Antes de Você Aparecer > Recomendações

Luluuh

10/01/2016 às 15:07
Vamos lá... Essa história está perfeita... tudo bem que só tem 5 capítulos, mas a fic não vai parar por ai... Todos da região de Kanto tiveram suas memórias apagadas e começaram a viver suas vidas, só que de uma forma diferente.... Daí depois de muitas aventuras dos meus casais preferidos super maravilindos: Drew e May, Paul e Dawn e Ash e Misty... alguém vai lá quebrar a tal maldição e suas memórias voltarão.. mas espero que demore, porque ainda vai ter muito romance! Bom, a fic tem tudo para se tornar uma das melhores, recomendo e até demais!

SenhorBlue

10/01/2016 às 15:26
Tá Recomendo porque a Sinopse já me chamou a atenção, a história... nem me fale, está tudo ótimo... Tomara que tenha muitos capítulos, Falando sério! UNS 40! Mano, uma das melhores fic que já lia té agora, parabéns ao autor né... Continua com a fic, não deixe essa história morrer.

Bruno Goku

13/02/2016 às 18:03
Eu recomendo simplesmente pq a autora teve ideias brilhantes, eu acompanho sempre qwue posso pq eu gostei da fic ate demais, eu shippo o Ash com a Misty, Jessie e James, Drew e May, Paul e Dawn, Iris e Cilan, Pikachu e Buneary... amei as ideias e a forma em que a autora escreve, Parabéns!