Apaixonado por você > Recomendações

Lady Swordhand

19/01/2016 às 15:42
Hello peoples da minha life!! Não sou de recomendar fics mas essa aqui merece! PORQUE? PORQUE ELA É A TOP DAS TOPS DA GALÁXIA.Ela me conquistou no primeiro capítulo e mesmo estando apenas começando é uma das melhores fics q já li. A históriaé iincrível e sempre fico ansiosa pro próximo capítulo antes mesmo de acabar o que eu estou lendo, então seus putos lindos, estou aqui implorando pra vcs lerem essa porra pq não vão se arrepender. LEIAM please pq ela merece. Vlw flw povão!

Anônimo

25/04/2017 às 09:42
Sempre digo e repito que me apaixonei pela Tate desde o primeiro capítulo e é verdade. Não tem como não amar essa fofura em forma de miniatura. Mas o que ainda não disse foi os vários porquês de amar esta maravilhosa história.
Apesar das inconveniências e decepções que nosso próprio garoto protagonista causa para o casal, a autora consegue criar uma relação sempre muito intensa e forte entre os dois jovens, e por quê? Pelo simples fato deles terem um grande elo em comum: Elisabeth Tatum Moon, a menina de dois anos mais linda de todos os tempos. Uma sobrinha por acaso. Uma filha colocada no caminho por muito mais do que uma opção.
Quem acompanhará e fará leitura não vai se decepcionar. A vida de um loirinho imaturo e uma morena responsável é mudada constantemente, o imprevisível acontece a cada capítulo. Reviravoltas surpreendentes que nos prendem muito a história e nos deixam querendo mais quando as notas finais chegam e não o que ser mais lido.
Recomendo todos lerem e relerem.
ESPECIAL PARA A AUTORA : Nem ouse parar de escrever suas histórias com crianças que sempre me encantam. Recomendaria mil vezes mais se fosse possível. Você é insubstituível e sabe disso. Make it shine.
Antes de encerrar, queria dizer duas coisas. Primeiro que espero muito que esteja com um grande sorriso no rosto com minhas palavras sinceras, porque você merece, miga. E segundo, espero também, não só espero, mas necessito que agora você tenha a compaixão de voltar a escrever e me dê o prazer de ler um próximo capítulo, continuando assim minha paixão por essa genialidade incomparável. Obra prima rara.