Pirate Queen

31/01/2016 às 15:11

Um capítulo de puro amorrrr.
O relacionamento entre os dois me encantou, um romance simples, discreto, repleto de sentimentos. One shots sempre me deixam desesperada por mais, nunca me satisfazem. Mas essa me deixou com um sentimento de conforto quando terminei de ler suas últimas linhas. Leia essa história se você gosta de finais que aquecem o coração e fazem sorrir.

Apolo237

27/03/2016 às 13:59
Vou ser sincera, eu li esta história pela primeira vez há dez minutos e já estou recomendando. Sentiu o drama? É uma história bem fofinha, leve e bem no estilo clichê de "donzela em perigo e o seu fiel cavaleiro" que amamos tanto. Não faço ideia do porquê da autora ter dito que não é muito boa escrevendo yaoi, esse ficou lindo, vou ler 3217247872782182 vezes. Enfim, se ainda não leu leia, se já leu comente, se já comentou favorite e se já favoritou, recomende (olha que lindo, até rimou!) (Ok, tenho que parar com isso)

Kyle

27/03/2016 às 17:07
OMG! Estou in love com essa estória ♥

O Guia de Gui para Quebrar uma Maldição é uma original yaoi simplesmente muito fofinha e linda. Não é uma estória apelativa, e é muito bem escrita (não imagino o porque a autora ter dito não ser boa para escrever yaoi, sabe sim e escreve muito bem).


Enfim é a perfeição em palavras. É uma estória criativa e cativante, estou apaixonada pelo Guilherme e pelo Narciso.

Essa fanfic é a coisa mais fofa que eu já li, e com certeza vou reler ainda muitas vezes.

Você já leu? Ainda não?

Esta esperando o que para começar? Corre lá ler essa perfeição.