How Am I Supposed To Die > Recomendações

Anônimo

06/01/2016 às 02:42
Olha, essa é a minha primeira recomendação, e vai pra essa One maravilhosa. Primeiro que a autora é muito simpática, e segundo, ALGUÉM, EM SÃ CONCIÊNCIA, ACHA QUE JUNTAR MATT MURDOCK COM WANDA MAXIMOFF DARIA ERRADO?
O resultado só podia ser essa fanfic maravilhosa. A escrita simples e leve me lembrou muito a escrita do Tio Rick Riordan, e eu simplesmente amei isso. Agora eu vou levar pra vida toda esse shipp maravilindo que é ScarletDevil. Sério, se você é realmente fã da Marvel, do Demolidor, da Wanda, leia essa história, e venha imaginar comigo um mundo onde ScarletDevil é real.
Os personagens no Universo Marvel já são cativantes, e aqui são mais ainda!
E quero parabenizar a Agente Foster Jones, por conseguir manter a personalidade da Wanda, e principalmente a do Matt. Sério, quando eu lia as falas do Matt, na minha cabeça eu ouvia a voz dele lendo aquilo.
Essa é definitivamente, a minha história favorita em todo o Nyah!, principalmente por conter os meus dois personagens favoritos da Marvel, como Protagonistas, e em um relacionamento amoroso. Quem inventou esse shipp é o novo Albert Einstein. E claro, a Agente Foster é uma Gênia por me apresentar este shipp teoricamente impossível, mas real em minha mente.
História envolvente, protagonistas carismáticos e Universo Marvel. Já podem fazer um Graphic Novel dessa fanfic.
Se minhas palavras não te convenceram a ler essa fanfic, vou ser obrigado a usar meus poderes:
O QUE ESTÁ ESPERANDO? VÁ LER HOW AM I SUPPOSED TO DIE AGORA!
Abraços do Tio Killgrave, e que a força esteja com vocês.

James

06/01/2016 às 03:09
Meu Deus do céu... O que eu posso falar dessa One??? TUDO! Irei falar absolutamente tudo que eu senti enquanto apreciava essa perfeição. Quem poderia imaginar uma One onde o casal principal era Matt e Wanda???.. A Vick. Quem poderia escrever uma preciosidade com um casal tão diferente como esse???.. A Vick. Eu SEMPRE me pergunto: De onde a Vick tira essas ideias tão magnificas??? Caramba... Melhor One que eu já li na minha vida, até agora. Desde o começo eu já me vi preso no enredo, a autora já começa lacrando gente, é algo incrível de se "ver" isso. As cenas (que eu não posso falar) são muito bem detalhadas, tu consegue imaginar tudo perfeitamente bem. Teve uma parte que um sorriso brotou no meu rosto do nada, isso é extraordinário demais. A química entre o Matt e a Wanda é muito bem trabalhada, ela flui tão naturalmente que tu pensa "Essa casal é ótimo, eles bem que poderiam ficar juntos mesmo". As cenas dos dois são tão.... fofas. As personalidade dos personagens são fielmente descritas aqui, isso eu te garanto. Teve uma parte que o meu coração começou a acelerar e já comecei a suar, foi tenso. Fiquei sem ar várias e várias vezes em quanto lia tudo, sem mentira alguma. E o final da One??? Senhor... Eu chorei. Até algumas horas atrás jamais imaginaria que iria chorar lendo uma One, mas isso aconteceu enquanto lia How Am I Supposed To Die, foi muito emocionante, tenho certeza de que todos que leram essa One vão entender do que estou falando. Pessoal, por favor, leiam How Am I Supposed To Die. Vocês não irão se arrepender, estou falando sério. Essa escrita é maravilhosa, vale muito a pena gastar alguns minutinhos lendo, sigam o meu conselho que vocês vão ver que falo a verdade. Nunca canso de dizer o quão PERFEITA é a Vick, e por mais que ela teime comigo por conta disso, JAMAIS pararei de afirmar, e afirmar com convicção ainda por cima: Vick é a MELHOR autora que eu conheço, e se vocês lerem essa One entenderam o porque de mim afirmar isso SEMPRE. Admiro muito essa guria. Só quero que ela saiba disso. Ah... e tem uma breve aparição dos Vingadores também. Eu me animei, sorri, me divertir e me emocionei também, tudo isso em uma One, da para acreditar??? Pois é, isso aconteceu mesmo. Foi um grande privilégio da minha parte, ter a chance de apreciar algo tão perfeito quando essa história. Espero que ela faça muito sucesso, pois a Vick merece ♥ ♥ ♥. Acho que é isso, infelizmente essa recomendação não foi tão digna assim para a perfeição que é essa One ♥ ♥ ♥

Skye Carter

16/04/2016 às 21:32
Intenso. Arrebatador. Sublime. Uma historia que te prende até o fim, com um casal improvavel que tem uma química inegavel!
A autora descreve maravilhosamente bem os acontecimentos quase desenhando imagens de uma forma própria e adoravel. Sinceramente, estou encantada com essa história e você também ficara quando a ler!
Uma das coisas que me chamou a atenção foi o casal improvavel que é apresentado como progagonista. Logo de cara, pensei: "Esta fiction promete". Para milagre em minha vida, eu estava correta. É uma historia linda e que se vale apena ler. Matt Murdock é representado de forma fiel e a Wanda Maximoff é retratada com uma delicadeza que você, logo de cara,assemelha com a Feiticeira Escarlate. Eu estou encantada com essa fiction, e receio que esta sensação não vá passar assim tão rápido.
A trama bem construida. Os personagens bem detalhados. As cenas imperdiveis. Para quem procura algo diferente nas categorias do Universo Marvel, essa fic é uma ótima indicação. E para quem é fã, ou gosta da Feiticeira Escarlate, é uma ótima oportunidade de vê-la protagonizar uma história criativa e instigante, com um desfecho inesperado e surpreendente.
Está esperando o que para ler?