Ao Contrário > Recomendações

DanyMellark

19/06/2016 às 17:22
Eu tinha de vir aqui pra recomendar a minha fic FAVORITA de todas do universo da seleção que já li na minha vida. sério eu sou tão tao apaixonada nessa fic!!!ela é muito muito melhor do que o livro a Coroa (ela salva todos os meus sonhos e momentos favoritos do meu casal favorito.) Flor, eu sei que ja disse mas eu amo tanto a sua eadlyn, ela é ainda melhor que a original, tanto que eu tomo as dores dele em tudo que acontece na sua estoria!!!

Se vocês também sao apaixonados pelo casal Kile e eadlyn ( e o nosso Kile aqui é tao perfeito quanto do livro) vocês tem que ler essa fic, vocês nao podem deixar de ler essa fic. Vocês ficar como eu todo fim de semana esperando por capitulo novo porque nao vão conseguir pensar em outra coisa alem dos dois durante o resto da semana.

Amo demais essa estória e recomendo demais pra quem gosta das idas e vindas que o amor dá na vida da gente. Leiam e se surpreendam!

Minah

18/09/2016 às 02:14
Nossa, oque é isso????!!!É INCRÍVEL!!!..!Como pode alguém escrever uma história tão bem,tão envolvente,parece que vc foi transportado para outro mundo!!!.A melhor fanfic da Seleção que eu já li!!!!.
Um romance fantástico,nos mostra que nem tudo são flores, vamos passar por tempos difíceis sim, vamos precisar amadurecer para poder seguir em frente, sem olhar para traz....
Vamos precisar esquecer sonhos para um bem maior, que com o tempo vai virar o nosso sonho...