Pitheuso

30/12/2016 às 09:36
O que falar de OCDB?

Vamos admitir que, mesmo ainda não encerrada, ela te prende de um jeito assustador. E eu que não costumo comentar algo por vergonha e não tendo a recomendar histórias que eu leio, me senti obrigado a fazer isso. Os autores conseguem realmente expressar o que o personagem está sentindo em cada momento, o que está em falta no momento. Quando reparo, ou estou chorando, com raiva ou até mesmo, rindo.

A história não foge da realidade. Eu poderia dizer muito mais coisas, mas isso seria um tiro de spoilers. Leiam! Eu os desafio, ou melhor, os obrigo a ler! Tenho certeza que irão se apaixonar no momento em que botarem os olhos no prólogo. OCDB pode trazer aquela memória daquele amor. Ah, aquele amor....

Parabéns aos autores e boa sorte para você que encontrou a história!

kelvin

16/07/2018 às 23:59
É IMPOSSÍVEL, você ler e não se apaixonar logo de cara com a narrativa extremamente intensa e direta com sutilidade e perfeição, eu garanto que vai chorar e sentir a dor, e que também vai se sentir querido e amado em cada segundo.Tenho o maior prazer de recomendar essa história que me envolveu de uma forma absurda e me levou a dar a volta por cima, aceitar a minha sexualidade e hoje, presente dia de 16/07/2018, relendo essa maravilha chorei e sorri com cada frase e posso dizer que poucas historias me comoveram como essa me comoveu, ou me marcou. A forma como o autor descreve a relação entre os personagens é um meio termo de sintonia entre o realismo e a fantasia, beirando um desenvolvimento quase que criminal dos personagens e quase nunca são irrelevantes.Uma nota 1000 para essa história que posso garantir que é deliberadamente atraente e envolvente, inclusive me fazendo reler. Não sei por que não recomendei isso antes, mas antes tarde do que nunca. Leiam, nenhum arrependimento vai vir, e por favor, pisem no Shawn.