Last Breath > Recomendações

Julie Kress

30/04/2016 às 17:55
E por quê estou recomendando Last Breath?

Bem,eu tenho vários motivos para recomendá-la.

Vamos lá,primeiro: Essa Fanfic é cativante. Segundo: É uma história muito comovente. Terceiro: É viciante... Bem,eu poderia passar horas falando sobre essa Fic,mas posso definí-la em uma só palavra. PERFEITA. Sim,é tão maravilhosa,o enredo é ótimo,tem uma ideia original e claro envolvendo personagens tão queridos. E eu sempre tive vontade de ler uma Fic com esse casal tão fofo. E a minha querida Bea me concedeu essa chance de ver nossa querida LL e nosso querido Huguito numa trama romântica que te deixa encantado a cada capítulo.

Last Breath me fez sorrir e chorar,me cativou de tal maneira inexplicável. Além de ser escrita por uma autora incrível que tem um talento único,excepcional. Portanto,leiam juro solenemente que não irão se arrepender e com todo amor e carinho eu recomendo esta Fic porque ela é uma das minhas preferidas e eu a amo com todo o meu ser.

Lú Weasley

05/05/2016 às 16:22
“Por que você quer recomendar essa história?” Creio que, quando se fala de Bee, essa pergunta é quase retórica. Em qualquer coisa que ela escreva, é possível ver a paixão e sentir junto aos personagens todas suas emoções. “Então por que enfatizar ESSA fanfic?” Tudo que você pensa, conhece e sente será colocado em jogo nessa história. Dois adolescentes que descobrem nos braços um do outro o que é amor, carinho, compreensão. Você aprende que nem tudo é pra sempre, que alguns traumas têm o poder de te destruir, que a vida é frágil. Mas que mesmo assim, a vida existe para ser vivida e tudo isso faz parte de um caminho. >Last Breath< é uma fanfic completa. Dor, amor, sofrimento e alegria. Tudo junto. Você chora, ri e se cativa a cada capítulo lido. Não existem palavras para definir essa fanfic. Somente que ela é maravilhosa e vale cada minuto. Se eu pudesse, recomendava várias e várias vezes, porém, como não é possível, aqui tento sutilmente demonstrar todo meu carinho por essas singelas palavras. Leia e também tenha essa explosão de emoções e aprendizado, tenho certeza que não irá se arrepender.