Feliipee

26/05/2016 às 22:36
Sem palavras para descrever essa história magnífica, a forma que o autor consegue prender sua atenção com uma escrita louvável que a cada capítulo se torna cada vez melhor e um enredo magnífico, é completamente incrível, a forma que você fica a cada final de capítulo é incrível, aquela ansiosidade por um capítulo é surreal, com certeza essa é a história que atualmente está no meu Top 1, é o tipo de história que mais me agrada, meio darks e sem aquele bendito casal clichê, e é isso, leiam, com certeza não iram se arrepender.

Olhar 49

15/06/2016 às 22:35
Não existem palavras que descrevam essa fanfiction, o autor consegue escrever de modo que o leitor fique instigado e aguarde ansiosamente um próximo capítulo. A escrita é perfeita, erros ortográficos imperceptíveis e raros, e a história nunca perde o foco. Ler essa fic é pedir para se apaixonar, eu mesmo entro no nyah todo santo dia para ver se não tem atualização, e o escritor posta os capítulos com uma frequência um tanto quanto boa, caps que proporcionam uma leitura agradável e nada cansativa. Para quem é fã de um Naruto frio e vingativo, essa fic é simplesmente perfeita. Super recomendo que está historia seja lida.

Lord

07/07/2016 às 17:35
Quase sem palavras para essa fanfiction.Eu ainda não consigo entender como a autora tem essa capacidade de fazer com que o leitor fica ansioso para que o próximo capítulo seja lançado.É surreal.A maneira como enredo é tratado,os personagens,pouco a pouco sendo desenvolvidos,é incrível.A originalidade é algo surpreendente que faz com que as revelações sejam realmente inesperadas e ficam ainda mais completas com a escrita,que você sente a evolução do vocabulário,da maneira de escrever,com o passar dos capítulos.De todas as fanfictions sobre uma história alternativa para o Naruto,em que ele é o personagem principal,essa é definitivamente a melhor de todas.

Alexandra Targaryen

13/07/2016 às 00:21
Bem,por onde eu começo...
O Rei dos Demônios é uma das melhores fanfics que eu já li,o modo com que a autora descreve a trama e o enredo é sensacional.Você pode literalmente sentir o que os personagens sentem,tal é o talento da escritora.
Pouquíssimas pessoas teriam tal habilidade de narrar algo dessa magnitude em terceira pessoa.É um enredo original,cheio de surpresas,mistérios,sangue,batalhas e muita,muita adrenalina,se você gosta de uma Dark Fic e procura um Naruto frio,vingativo,astuto e cruel,essa é sua melhor opção.
As descrições são muito bem detalhadas,as batalhas são extraordinárias,os personagens originais surgem aos poucos,com novos rostos e novas personalidades,se entrelaçam aos personagens desenvolvidos pela autora criando um desfecho perfeito.
Eu super recomendo a história,a trama é coesa e envolvente,tem a capacidade de fazer os leitores ansiar cada vez mais o capítulo seguinte,a escrita se aprimora a cada capítulo e os finais são realmente sensacionais.
Eu,em minha sincera opinião,acredito que O Rei dos Demônios é totalmente merecedora de seu tempo,atenção e foco.

Lorde Thanatos

16/07/2016 às 22:46
Bem,eu sou nova no site,então tentarei fazer uma recomendação decente.
O Rei dos Demônios é...perfeita.Tem um enredo original e empolgante,não repete piamente os eventos ocorridos no anime,ressalta as partes mais importantes a seu próprio modo.
Existem vários personagens criados pela autora que dão ainda mais riqueza a história,eles acrescentam um novidade que algumas fics não possuem.Mesmo os personagens originais são cuidadosamente moldados pela vontade da autora,criando uma nova personalidade,um novo enredo,uma nova pessoa.
A fic é extremamente original,você recebe uma surpresa a cada capítulo,as batalhas são de arrepiar,o mistério,a crueldade,as manipulações,o ódio e o poder ganham um novo patamar a cada capítulo.As pessoas ficam cada vez mais envolvidas na história,por que ela captura a atenção e o foco dos leitores de uma maneria que poucas o fazem.
Eu super recomendo O Rei dos Demônios,ela apresenta um Naruto dark vingativo,que não tem pena de ninguém,impiedoso e inteligente como pouco se vê.
Leiam,tenho certeza que vocês gostaram.

Sorelliena

29/07/2016 às 20:18
Bem essa é minha primeira recomendação,não vai sair perfeita,mas vamos lá:

Essa história é daquela em que tem muitas aventuras,a autora escreve super bem,não sei porque ainda não tem milhares de recomendações,ela consegue me deixar doida pelo próximo capítulo,se vocês gostam de muita aventura vão gostar dessa fic,ela conseguiu inventar um novo casal,sinceramente,um casal original que não poderia ser melhor.

Não é NaruHina ou NaruSaku,o que é raro acontecer porque o Naruto sempre fica com uma das duas,mas voltando a sua fanfic,todos apreciam novas ideias para fanfics como a sua,continue assim,sempre inovando e surpreendendo,por que vale a pena ler The Demon Fire.

Saturno

19/09/2016 às 23:09
Não entendi como essa história ainda não foi recomendada... Ler isso e não recomendar é uma heresia! Morte aos infieis! Para quem estiver lendo isso: Não se preocupe em assistir o anime,essa fanfic tem tudo o que você precisa. Na verdade, poucas coisas se parecem com a série original. Pode chamar isso de uma história original, é só mudar o nome dos personagens e locais... Pronto! Tens nas mãos uma história original. Com uma escrita cativante, você vai terminar de ler um capítulo e ficará sedento por mais. O enredo é bem complexo, nem nas minhas viagens mais loucas eu pude pensar em algo similar... Magnífico! Eu tinha batido os olhos nela algumas vezes antes mas sempre ignorei. Se a ignorância é uma bênção, a leitura dessa história pode ser uma ida ao paraíso da literatura! Se gosta de Naruto, é uma obrigação ler. Se não gosta, leia também! Se nunca ouviu falar de Naruto, leia também!

LeticiaPiresSilva147

18/01/2017 às 20:26
Essa história me cativou de um jeito que,nunca senti antes,são poucas vezes que gosto realmente de uma história dessas.E nunca,nunca mesmo recomendo uma história.Então parabéns porque essa foi a primeira história que recomendo.Aí retrata o Naruto de uma forma diferente do mangá,mas com o mesmo objetivo de alcançar a paz,e tudo indica que,um novo poder surreal vai aparecer,e é isso que me intriga.Gosto de uma história diferente do mangá,sem o "Naruto bonzinho",uma história sua,com objetivos diferentes,como ali mesmo,diz naruto tem o mesmo objetivo d[e alcançar a paz,por bem ou por mal.