In Love With My Best Friend > Recomendações

Cristabel Fraser

24/02/2016 às 23:09
O que dizer sobre essa perfeita amizade bem colorida? kkkkkkkk com toda certeza ILWBF roubou meu coração. Essa linda amizade entre nosso casal peetniss é perfeita e claro como todo conto de fadas tem que ter uma bruxa né e vc perceberá que é uma loira bem aguada rss, agora falando sério essa daqui é mais uma perfeita obra-prima da nossa querida Sany. Você ficará com extrema vontade e necessidade de ter uma amizade como esses nossos personagens têm. É uma amizade de causar inveja com toda certeza, pessoal eu estou amando cada capítulo desta história tenho certeza que você não se arrependerá de lê-la também... quem aqui não tem um Melhor Amigo?

Gabsy Ferreira

28/04/2016 às 08:21
Oi, É.. talvez você tenha observado essa Historia e dando uma olhadinha nas Recomendações.
Quer uma Dica? Leia esta fanfic!
O Enrredo é Magnifico!
Sabe aquelas Historias que Você começa a Ler e depois não quer mas Parar? É exatamente o que essa fanfic faz com você.
Sou uma grande adpta de levar fanfics para o lado pessoal, e essa historia aqui ja esta em um lugar do meu coração.
A Sunny escreve Maravilhosamente bem! Fazendo os personagens entrar na sua Vida.
Em alguns Momentos eu rir (Muito)
Em outros fiquei com o Coração Quebrado
Vou poupar você de Saber de todas as minhas reações estranhas... sim?
Espero que você caro leitor(a) aproveite bem esta fanfic.
E se apaixone nesse Mundo Criado pela Linda Sunny de : In Love With My Best Friend.
Valhe a pena você dar uma olhadinha e favoritar! Acompanhar, e depois de estar apaixonados (assim como eu) Recomendar.

Brigadeiro de Nutella

06/05/2016 às 17:40
Comecei a ler a fanfic hoje,talvez seja cedo para uma recomendação,mas não importa.Estou apaixonada pela história,sinto como se estivesse passando pelo mesmo que a Katnis,como se e sentisse o mesmo que ela em determinadas situações,a história é muito envolvente e bem escrita.A autora conseguiu transformar uma história que poderia ser clichê em algo novo e incrível,me lembra um filme que já assisti,mas com certeza me tocou mais.Essa história me fez ficar aflita,feliz,e,principalmente,irritada (por conta da Glimmer,é claro) e ainda me fez ler todos os capítulos que haviam sido postados até agora numa só tarde.Parabéns a autora pelas inúmeras qualidades da fanfic!

Paulinha

14/07/2016 às 19:48

Bom já faz um tempinho que venho querendo escrever está recomendação, mas nunca acha palavras boa o suficiente para a Fanfic. Pois sou super fã dessa autora e dessa história que deste o início vem me encantando. E é com muito carinho que eu recomendo In Love With My Best Friend. Sany sua autora me conquistou não só com seu talento, mas também com a forma brilhante que ela escreve essa história. Sua escrita é perfeita, a forma que ela descreve a história e seus personagens me surpreende a cada capítulo. Sempre tão simples e atenciosa com seu leitores, Sany aborda um tema bastante conhecidos por todas nós “Apaixona-se pelo seu Melhor Amigo(a)”, afinal que nunca vivenciou ou presenciou tal Paixão no decorrer da vida. E pode parecer Clichê, mas está história vai de envolver e de arrebatar que quando você se ter conta vai esta ansiando pelo próximo capitulo. Com sua trama complexa e envolvente, Sany vai de levar a se apaixonar por esse casal de amigos Peeta e Katniss em uma Linda História de Amor. Romântica, complexa, conflitante, apaixonante, envolvente, torna In Love With My Best Friend uma ótima história para se acompanhar favoritar, e é claro recomendar.

Ferjv

24/07/2016 às 01:09
Sabe quando você ama um livro e simplesmente não consegue de forma alguma parar? Quando a autora escreve tão bem que você pode passar horas lendo? É exatamente isso que a Sany conseguiu fazer em I love my best friend! Uma história linda, que emociona e encanta! Demorei demais para recomendar... Desde o início já me envolvi e rapidamente percebi que é uma das melhores fics que já li (e olha que não foram poucas!)Então quem tiver oportunidade, leia! Garanto que não vai se arrepender! (no máximo vai ficar sonhando com um amigo/crush como o Peeta, vai ter horas que quer forçar a Katniss a se declarar e talvez chore em algumas lembranças 'de tão lindas que são' ♥) Acho que se fosse possível resumir a relação de Katniss e Peeta em ILMBF em uma frase seria: "Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!". E o melhor é que é possível visualizar todas essas "fases" da relação deles de uma forma tão leve e perfeita que faz parecer que conheço os personagens desde sempre! Então para finalizar quero deixar meu muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiittttttttooooooooo (jeito delicado de demonstrar a intensidade e gosto dessa fic) obrigado a Sany por possibilitar a experiência de conhece esse casal em uma realidade tão diferente da original, e dizer que SEMPRE aguardo ansiosamente o próximo capitulo a ser postado, e que ele NUNCA decepciona! (OBS: aconselho também, quem puder, a entra no perfil da autora e ler as demais fic dela... principalmente amor por contrato... São incríveis!)

Euviviribeiro

13/09/2016 às 21:36
Acabei de ler essa fic maravilhosa, e estou sem palavras..
A cada capítulo eu chorava por causa da Katniss, me colocava no lugar dela e sofria junto kkkk
Mas eu amei tudo, você escreve maravilhosamente bem, e gosto muito do enredo dessa fic, gosto de fanfics que eles não precisam ficar assim de cara logo no segundo capítulo, por isso, a sua me encantou, só espero que tenha peetniss logo Pq se não vou enlouquece kkkkk
Beijos e até logo