Roseando > Recomendações

birdspotting

29/01/2016 às 15:16
Há muito tempo eu não faço uma recomendação, pode ver minhas recomendações são todas de fanfics de 2012/2013 quando eu usava MUITO o Nyah, mas aconteceu uma coisa nesse começo de ano, eu comecei a ler essa fic, e toda a magia que eu senti com 12/13 anos, voltou agora. Estranho não? Uma história com 100/200 palavras por capítulo, mas posso dizer que não foi uma qualquer fanfic com 100/200 palavras, pelo contrário, ela me despertou mais curiosidade, emoção, do que uma fanfic com suas 5000 palavras exageradas.
Você sabe o que é realmente se sentir na cabeça de uma pessoa? Ou ao menos sentir as emoções dela? Eu sentia tudo isso nessa fanfic, me identificava, e adorava!
A escritora está de parabéns, não só com o vocabulário, mas também com a organização, dedicação e criatividade que ela colocou nessa história. Se você tivesse participado do tal desafio que queria em outubro, muito provavelmente teria ganhado com uma história dessa, mas talvez eu não teria a oportunidade de ler, pois estava distante do site.
A todos os leitores que se encantaram como eu e foram a prova de que não é necessário escrever algo enorme para entreter um leitor, mas somente algo com dedicação e força de vontade para faze-lo se apaixonar pelos personagens, assim como me apaixonei pela sua visão da Rose e do Scorpius.
Gostaria de agradecer por ter me dado o prazer de ler sua fanfic.

xx'♥