Lua de Sangue > Recomendações

Ruiva

14/02/2016 às 00:24
Essa história vai mexer com você. Se você ainda não leu, sugiro que comece agora mesmo. Simplesmente maravilhosa e muito perfeita. Os personagens, o enredo, os segredos.. Tudo extremamente excitante. Há cada capítulo uma descoberta e sempre deixando com a sensação de quero mais. Mesmo com poucos capítulos, já estou tremendamente apaixonada por Sasuke Uchiha e sua personalidade, sorry Sakura.

suzy

05/06/2016 às 14:34
O que posso dizer sobre essa historia?...
Com certeza apaixonada, amo tudo nela, ela que me lembra o primeiro livro que li e ate hoje amo que foi Crepúsculo, a autora ta sabendo conduzir a historia sem erros e sem se perder que é o que vejo em muitas historias que li isso acaba me deixando confusa.
São poucas as historias que me prendem e me deixa ansiosa pelo próximo capitulo, adoro essa Sakura seu jeito me lembra a Bella ela é desastrada e meiga mas forte também e espero o desenvolvimento dela como bruxa mas sem mudar muito a personalidade da personagem que nem sempre fica bom.
Também adoro esse Sasuke não gosto quando colocam ele como Galinha e pegador da mulherada pois não gosto de homem assim, ele não ta parecendo muito o Edward meu personagem favorito mas eu gosto desse Sasuke, e to louca pra saber como você vai desenrolar o romance deles.
Uma das coisas que ainda não vi e no anime era umas das coisas que eu amava que era a amizade do Naruto e da Sakura, que era divertido, engraçado e lindo de se ver o jeito que um protege o outro e espero ver essa amizade nessa fic.
Eu recomendo que leem e favoritem também a fic porque ela ta demais e especial.

Polaris

05/06/2016 às 20:23
Se você clicou nesta história e perdeu o interesse por achar que ela não é legal, perdoe-me meu caro, mas, você está, completamente, absurdamente e loucamente errado, essa história é simplesmente maravilhosa, sério, palavra de um leitora extremamente exigente.
Não vão se arrepender, a trama é envolvente, o modo como os personagens se relacionam, a maneira cativante que a Cherry-san escreve, é completamente perfeito. Estou apaixonada por esta história, com toda certeza é a melhor!