Parents for our children > Recomendações

Jess Di angelo

25/02/2016 às 17:39
Nos dias atuais, quando e muito fácil sermos subversivos- afinal a realidade é dura - é raro prender se a pequenos momentos a valores mais simples, gestos afetuosos de amor.. E eis que surge essa história. O nyah e composto de diversos escritores competentes, no entanto, poucos fazem questão ou tramam enredos com um ponto de vista mais.. positivo em meio as coisas ruins? Não, sinto que ainda não é isto, eu diria, que preocupando se mais em averiguar o inédito a crítica, entre outros, ás vezes nos esquecemos. Esquecemos de coisas, que quando mais jovens ou em momentos de paz, sabíamos. Sabíamos que nada era simples, mas mesmo assim valia a pena o tempo. Que não há felicidade eterna, mas quando ela se faz presente é tão indescritível que se faz necessária a luta para te lá de novo, entre outros conceitos que não cabe a mim dizer, no entanto é por isso que eu tenho o prazer de ser a primeira pessoa a recomendar esta incrível história. Por que é bom ser lembrado, ate mesmo aqui, de que na vida os tão famosos (considerados) clichês são importantes e pelo qual ate mesmo somos guiados. Talvez nem todos gostamos de finais felizes em enredos ou torcer por heróis, mas é isso que fazemos. Lutamos pela felicidade e somos os heróis do nosso próprio ponto de vista. Eu dou mérito completo a ideia da fic e elogio a autora. Há qualquer um que esteja lendo isso, não somente confira se estou certa, mas pense que você é a suas ideias. Obrigada pela ideia, caro autor, realmente obrigada♥

Biancaamacedo

01/03/2016 às 20:47
Se existir alguma fic mais fofa que essa,por favor,me avisem! Sério,nunca vi uma escritora tão maravilhosa,e te garanto que qualquer história que você ler dela,vai se apaixonar.Uma história encantadora,com um enredo totalmente diferente e sem erros de grafia ou falta de coerência,você não vai ficar perdido em nenhum momento da história,e vai aproveitar cada capítulo,esperando ansiosamente pelo próximo. Os personagens de Percy Jackson e os olimpianos em um novo cenário,sem perder suas caracteristicas,tendo também novos personagens,cada um criado e explorado muito bem pela autora. Enfim,uma fic muito linda que merece ser lida.Boa leitura.

Allie

06/03/2016 às 22:56
Parents for Our Children narra a construção de uma família: Não é apenas mais uma fic clichê, onde garoto encontra garota... Existem vários personagens incríveis e super bem construídos, incluindo duas crianças maravilhosas - que me fazem sonhar com ter filhos um dia. A fic é cativante desde o início, e é do tipo que nos faz querer, no mínimo, 5 capítulos novos por dia. Tudo em Parents for Our Children contribui para que fanfic seja caracterizada como perfeita: O casal principal é formado por Percy Jackson e Annabeth Chase (Percabeth), que é indiscutivelmente um dos casais mais fabulosos da galáxia, e a fic foca também nos filhos deles, sendo Peter e Anna filhos de cada um, respectivamente. Além disso, a fic conta com Thalico, e com a amizade incrível da Annie com a Thalia.
Com certeza, PFOC é uma das melhores fanfics que já li na vida, e posso dizer isso com toda a certeza do mundo mesmo com a fic inacabada; a escrita da autora é sensacional, e tem a capacidade de deixar a gente completamente preso do início ao fim do episódio. Eu já recomendei pra várias amigas e faço questão de recomendar aqui também, porque coisa boa a gente tem que compartilhar mesmo.
Enfim, se você está lendo isso e ainda não leu Parents for Our Children, vá ler imediatamente. Fica a dica ;)

Szin

07/03/2016 às 19:50
Talvez por eu ser adoptado...
Talvez Por ser sobre Família...
Talvez por ser ser Percabeth...
Ou Por ter sido escrita pela aquela menina "EuSemideus"...
Quando lemos essa fic, ela nos entra no coração de uma maneira nunca antes sentida. Nos atinge como uma flecha em chamas, bem no fundo do nosso coração. Um romance adulto, uma escrita adulta, uma ideia perfeitamente adulta... "Adulta"... sim talvez essa seja a palavra certa para descrever essa fanfiction... As primeiras linhas de cada capitulo são escritas de um modo profundo... de um carinho inexplicável que provém das palavras de uma simples escritora... uma garota normal, como você (leitor) ou eu... uma escritora com um talento impressionante, e uma mestria inigualável... Lemos, Apaixonamos, Sorrimos, eu vivo fazendo isso lendo cada capitulo aqui Postado. Amizade, Parentalidade, Amor, Família, são os grandes traços sentimentais que marcam essa fic... eu vivo checando o celular esperando a Actualização dessa fanfic no meu e-mail... Eu não sei o que mais me apaixonou, se a historia, a escrita, o enredo ou até as memorias que essa fic me trás, so sei que nem o infinito a descrevia... nem um testamento, ou um dicionário chegaria para elogiar essa fanfic perfeita aqui postada, cada palavra é explorada intensamente de um modo profundo e artístico... Oi, você que está lendo essa recomendação/elogio... por favor, se você quer desligar das típicas fanfics cliché e repetitivas, aqui tem essa... que eu juro por tudo o qu é mais sagrado, que é impossível desiludir alguém...

MrMeeseks

16/03/2016 às 06:54
Existem diversas fanfictions sobre os filhos de Percabeth, mas não tem nenhuma com filhos... Bem... Do Percy com outra e da Annabeth com outro! Bom, na verdade tem uma: Parent For Our Children.
Não é só uma história retratada, mas duas lindas histórias de amor e amizade, que, se voce ler, perceberá que estão interligadas
Quando a gente checa o e-mail e vê aquele e-mail que o Nyah! manda "Parent For Our Children foi atualizada!" nosso coração da um pulo e nós paramos tudo que estamos fazendo para ler o cap!
A história é extremamente cativante e nos prende à leitura tanto quando a Annabeth ama o Percy. Quanto Silena morreu por amor. Quanto Percy ama Annabeth. Quanto Thalia ama Annabeth. Quanto Annabeth ama Thalia. Quanto Hera é chata. Quanto os filhos de Atena são inteligentes. Acho que deu para entender.
Bjs.
Rachel Everdeen Schreave Belluz Jackson Potter.

RomanticGirl

08/07/2016 às 18:18
Cara... eu não sei com quais palavras me expressar em relação a essa fic. Ela é uma das melhores que eu já li! Sério!
Acabei de perceber que eu amo esse tipo de fanfic: com duas famílias prontas para se unir e tornar-se uma família só. Percebi que a autora não atualizou a fanfic já a alguns meses e quero dizer que isso me corta o coração, porque eu realmente estou apaixonada por essa história! Sei que não é fácil atualizar os capítulos, eu sei! Mas sei que quando somos motivadas a continuar, simplesmente continuamos. Obrigada por ter essa idéia, obrigada por escrevê-la, por me fazer se apaixonar por essa história e por essas crianças tão fooooofas! Não desiste e continue!
"Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer"
Acho que essa frase se aplica muito bem a essa história.
Bjos de Néctar!

Jorge André

24/08/2016 às 16:24
Bom! para iniciar eu gostaria de dizer que fiquei fascinado com a história, o enredo, os personagens, tudo.
Sempre curti essas fics onde Percy e Annabeth levam essa vida de "casados", porém elas são muito difíceis de encontrar e confesso que quase pulei de alegria ao ver está aqui, além do gênero da história, que por si só já me faria querer ler, ainda tem o fato de Percy e Anne terem vivido com outras pessoas e estarem tentando formar uma família, enfim, espero que continue escrevendo, para o bem destes leitores.

Anônimo

19/01/2017 às 16:05
Estava acostumada a uma história onde o Percy era solteiro, a Annabeth também, os dois se encontravam, se apaixonavam e viviam felizes para sempre. Assim é na maioria das histórias.
Mas não as da EuSemideus.
Mais uma vez ela chega com uma história arrasadora, incrível, que cativa desde a primeira palavra. Quer dizer, o Percy tinha um filho de um outro relacionamento e a Annabeth, uma filha? Ideia maravilhosa, fanfic maravilhosa.
Mais uma vez a EuSemideus enche nossos corações com uma história leve, engraçada e muito fofa kkkkk.
Amei demais mais essa fanfic dela.
Arrasou baby.
Merece todas as recomendações do mundo!

Strawberry

20/01/2017 às 18:31
Gente Parents for our children é a história mais amorzinho que eu ja li na minha vida!!! Ela é tão linda, incrível, apaixonante, encantadora que eu já perdi a conta de quantas vezes reli!!
Não tem como não ficar encantada/apaixonada por essa versão super papai encantadora do Percy!! E as crianças então ?? O Peter e a Anna são uma fofura só dá até vontade de roubar eles, mas a mamão super protetora me mataria!!
Como todas as Fanfics da EuSemideus essa daqui também é maravilhosa, super bem escrita e a minha preferida até agora e eu amo de paixão ler ela, fico super ansiosa pelas atualizações e sempre vale a pena!!
Leiam vocês não vão se arrepender!!



Xoxo, FC.

BrokeBoy

09/02/2017 às 20:21
Estou apaixonado por essa história e já perdi a conta de quantas vezes e reli.
Parents for our children é aquele tipo de leitura que te prende e te deixa ansioso por cada atualização, cada capítulo é um amorzinho de tão apaixonante e não tem como não se encantar.
Não sei descrever o meu amor por essa fanfic então vim me declarar na forma de recomendação !!
É impossível não se encantar por essa versão de pai nº 1 do Percy e a mamãe super carinhosa e cuidadosa da Annabeth. Ah e o que falar das duas criaturinhas mais fofas de todo o universo que é a Anna e o Peter?? Um amorzinho ♥
Super aconselho que vocês leiam a possibilidade de e arrependerem é nula!!
Beijinhos :*