Letty Akabane

13/03/2016 às 08:40
Segunda vez recomendando uma fanfic e claro que tinha que ser essa fic incrível que esta entre os meus favoritos, se eu fizesse um top 5 ou top 10 das minhas fanfics favoritas com certeza estaria nele.
Ok, vamos agora ao que interessa que é nada mais e nada menos que a recomendação.
Deadline Circus: The Second Act é uma historia bastante cativante, a trama da historia te prende fazendo o leitor ansiar por novos capítulos (e quando demora a postar você fica angustiado por querer saber o que vai acontecer). A fic tem tudo o que eu gosto que são: ação, aventura, cenas tensas ou simplesmente sangrentas, lutas, dramas, romance e muita confusão (eu amo uma confusão/treta). Quem viu a minha recomendação da primeira temporada, sabe que são muito fã de romance, mas DLC é do jeitinho que gosto nada muito meloso ou pegajoso.
Falando dos personagens, o que mais gosto é que cada um tem seu estilo, suas qualidades e defeitos, que os torna únicos e especiais cada um a sua maneira, além disso, não a nenhum personagem igual ou semelhante ao outro.
Vamos falar da escrita, a Arya escreve de um modo fácil de compreender o que esta acontecendo, ela tem um vocabulário enorme (serio eu aprendo palavras novas com ela, uma delas foi “efêmero”, mas isso é de outra fic), sem falar que ela sabe sobre vários assuntos, coisas que eu nem sabia que existia ou sabia muita pouca coisa, quase nada.
Já falei meus motivos para gostar de DLC (tanto da primeira quanto da segunda temporada), agora é com você leia e tire suas próprias conclusões tenho certeza que não ira se arrepender.