Cold As Snow > Recomendações

arine

01/01/2016 às 13:37
Cold as Snow está sendo a melhor fanfic de Amor Doce que já li até agora, merece ser recomendada, pois narra de uma forma original e única, capaz de fazer qualquer leitor se afundar nessa história e ler até o final. Há muitas amizades, bagunças, intrigas e muito ciúmes, haha. Amo, vivo e respiro essa fanfic. ♥

Mylanni

05/03/2016 às 16:50
EU MAL CRIEI MINHA CONTA E JÁ ESTOU RECOMENDANDO! Que fic maravilhoooosaaa, você acha que ela é previsível, se você acha que ela é daquelas historinhas que é tudo a mesma coisa, está TOTALMENTE ENGANADINHO. Essa FanFic é mto incrível, quando você acha que sabe o que vai acontecer, a Sky prova que você está errado, ela faz uns paranauê lokastico e a história fica ainda mais apaixonante ♥ E tua Fic é Iluminati é? Preveu que o Alexy ia ver a docete se beijando com o boy kkk. Sky você é uma ótima escritora migaaaaa, não pare de escrever essa Fic, por favor! Se você nos abandonar você vai ver sua linda. LEIAM NÃO IRÃO SE ARREPENDER!

Anônimo

13/03/2016 às 08:31
essa historia é simplesmente perfeita, em todos os sentidos ela realiza nossas metas, tem a garota retardada, o mal humorado, o cara QUE EU SINTO VONTADE DE ESGOELAR ATÉ A MORTE(mals ai, todo mundo tem esse cara que quer dar uma voadora) só os personagens ja são a combinação perfeita, é um historia bem colocada da pra imaginar todas as cenas e cair da cadeira algumas veses(tirando eu que sou uma retarda e ja cai umas 10) eu gosto de comentar em todos o capitulos porque é raramente que falta o assunto, eu tambem adoro a autora que é pontual e diva e isso tambem serve de avizo ja que eu PROIBO ela de para de escrever, em hipotese nenhuma cojite a possibilidade de parar de postar ouviu? voce é uma autora maravilhosa fais uma das fics que eu mais leio, não vejo erros na ortografia, muitas pessoas dão o credito só a fic mais ela não se escreve sozinha.

nunca pare de ser assim nem por qualquer retardado que dizer que a fic é ruim((se isso acontecer eu tenho papeis prontos para a tortura e lavagem cerebral .^.)

beijooos dark (^-)/

Maryam

28/06/2016 às 17:02
A fanfic e realmente muito boa, história, muito boa, personagens bons com boas personalidades, uma das melhores que já li!, E olha que já li muitas HAHA, ain parei.
Tem muita emoção nessa história, drama, reviravoltas, suspense. Tudo que acho que uma história deve ter!.
Uma história boa, Adorei amo essa fanfic, espero muito mais fanfics como essa, recomendo!!!