The Proposal > Recomendações

The Secret

28/01/2016 às 18:36
Talvez eu tenha demorado um pouco para recomendar essa história pelo motivo de que eu queria conseguir escrever uma recomendação digna para essa fanfic. Depois de ler seis capítulos, e reler eles em todos os momentos em que eu fiquei "sem saber o que fazer", eu percebi que se não recomendasse ela logo, eu seria uma boba.
Essa história me prendeu pela história, eu consigo imaginas as cenas acontecendo na minha mente, é tudo tão claro. As palavras falam por si, e quando chega ao final, eu não me sinto triste por ter acabado, pois eu sempre sei que ela vai continuar.
A autora é uma pessoa maravilhosa, com uma escrita sem erros, e que consegue me fazer ficar cada vez mais apaixonada.
Então, eu quero que vocês leiam essa história e se apaixonem assim como eu. Pois essa não é uma história como as outras, essa consegue ser a história preferida de alguém.
Muito obrigada por ter escrito essa fanfic, ela com certeza é maravilhosa.

RossyPrincess

28/01/2016 às 19:37
Olha quem resolveu recomendar essa fanfic DIWOSA?
Ninguém muito importante, só eu mesma.
Bom, minhas férias ainda não acabaram - assim como a maioria de vocês, leitores, suponho -, e isso faz com que eu não faça nada de útil além de ficar o dia inteiro lendo fanfics. Umas boas, outras nem tanto, e outras perfeitamente perfeitas, como, por exemplo, "The Proposal".
A história é diferente, te faz rir, te faz ter dó dos personagens às vezes - tipo o Austin que foi acertado nas bolas durante o Painball -, te faz ficar viciada em uma coisa boa. Além de ter tudo que uma fanific precisa para ser diwosa, a autora dela é uma rainha, e eu amo muito ela.
Então, resumindo, LEIAM ESSA FANFIC! Não irão se arrepender, eu juro.
Beijinhos com muito gloss - ou nenhum, porque eu sinceramente odeio gloss!
~Dessa

Ela Mushu

29/01/2016 às 01:38
O que dizer dessa fanfic que mal conheço e já considero pakas? bwwhuahwuauhauwhuw
Brincadeiras a parte... É uma fanfic incrível, com uma história maravilhosa. Eu venho pensando em recomendar desde o primeiro capítulo....
The Proposal tem um enredo conquistador e uma autora que o executa extremamente bem (além de ser carinhosa com os leitores), os momentos românticos são românticos sem pesar e mesmo com os personagens principais começando seu envolvimento no primeiro capítulo, a forma como a relação é construída depois disso é realmente impressionante. Novas surpresas sempre aguardam de forma curiosa o leitor, gerando um sentimento de "quero mais" no final de cada capítulo.
Além de ser uma fanfic independente dos fatos ocorridos na história original da série, o que é interessante e possibilita que você, que (ainda) não é parte do fandom possa ler a fanfic sem dificuldades.
São fanfics como essa que devem orgulhar os fãs, fanfics como essa mostram que Austin & Ally não é necessariamente série para crianças.
The Proposal é uma fanfic que realmente vale a pena se acompanhar. Obrigada por esse presente Lizzy.
Beijos da Princesa de Hart.

Meyppe

01/05/2016 às 17:41
Mais uma vez (depois de muito tempo) vou recomendar uma história, que entrou para minha lista das preferidas.
"The Proprosal",eu comecei a lê-la ontem(30/04/2016),e com apenas 9 capítulos ( contando o Prólogo) me envolvi de uma maneira,que me fez sentir uma emoção que muitas não causaram na minha pessoa,confesso que foi a história que não estivesse concluída, ou que tivesse mais de 20 capítulos, que eu recomendei até hoje,ou seja,essa Fic é boa mesmo,a maneira que essa brilhante escritora hoje as palavras,é tão, tão... tentador?....Enfim,essa Fic é MARAVILHOSA!!!