I Bet My Soul > Recomendações

Hunter Pri Rosen

23/06/2016 às 16:30
Cheguei para recomendar a leitura desta fanfic FELOMENAL a todos os hunters de plantão!
Se vocês procuram por um enredo diferente e ao mesmo tempo com aquele gostinho de SPN, este aqui é seu lugar! Pode ler sem medo de ser feliz, porque a história vai te surpreender como tem me surpreendido a cada capítulo!
I Bet My Soul, além de super bem escrita, nos apresenta uma protagonista OC muito diferente das que vemos em boa parte das histórias por aí. Isso porque a bicha é... má. No melhor estilo "vilões de SPN que amamos odiar". Tem muitos mistérios envolvendo a origem dela, o que torna o enredo mais interessante, e as cenas com Sam, Dean e Castiel são simplesmente impagáveis, o que me diverte bastante.
Por falar no trio parada dura, a autora capta muito bem suas personalidades, assim como também é perfeita ao retratar Crowley e Abaddon.
É uma história muito gostosa de acompanhar e fico imaginando como se fosse um episódio da série mesmo, pois a escrita é bem envolvente.
I Bet My Soul é a minha fic favorita de SPN na atualidade e uma das favoritas de todas as que li, merece muito ser conhecida e espalhada como purpurina por aí! Eu recomendo e assino embaixo! Então corram, leiam e be happy!