O Deus dos Heróis > Recomendações

Anônimo

01/09/2010 às 12:32
Uma história muita criativa, bonita e emocionante. Eu sempre soubeque iria existir um jeito de Annabeth e Percy ficarem juntos mesmo ele sendo um deus.E você descobriu como!!Parabens a historia esta maravilhosa

Anônimo

02/09/2010 às 12:31
AAAh, amei essa historia.amo o percy e a annabeth. PERFEITOOOS.E ele viro um deeeeeus . Que demais. E dos herois ainda por sima.Acomselho vcs a lerem.E é bom ser logo hein. A hitoria ta otimaaaaaaa

Gi_Isa

10/10/2010 às 19:32
Eu simplismente amei essa fanfic quando eu li! Muito bem bolada, história perfeita, sem falar que a autora tem bastante criatividade! E o final foi muito fofooooooo! Realmente adorei a sua fanfiction. Faça mais desse jeito que você sera a melhor autora de fanfics do mundoooooooooooooo!

O Coração Negro

04/12/2010 às 15:25
Adorei como o percy foi retratado em sua forma de deus, ainda mais sendo um fim alternativo, geralmente não gosto desse tipo de história que viaja muito, mas dessa gostei, estou acompanhando a continuação, so queria que mostrasse o casamento do percy e os novos poderes dele, a autora escreve muito bem, realmente amei.

Carabalone

02/03/2016 às 14:35
Realmente não sei por onde começar... Realmente me surpreendi... SENSACIONAL!
O jeito que retratam Percy como um deus e o jeito que ele aprende a ser um deus foi ótimo! Eu acabei de ler agora e estou pensando em ideias para continuar essa história, mesmo que essa continuação fique só para mim, essa história realmente foi ótima se tivesse 70 capítulos iria consumir todo o meu tempo, a autora (isabelinha12), escreveu de uma forma que me emocionou ao ler essa história, vou ler e reler essa fanfic até me cansar. Parabéns!!