Sete dias com vocês > Recomendações

SenhoritaCass Winchester

04/02/2016 às 02:06
Então... O que me fez recomendar essa historia? Melhor falar o porquê de recomendar essa história!
3
É uma historia que te prende desde o primeiro capitulo, é escrita de forma leve e descontraída e a sua leitura não é cansativa. Não foge muito da realidade da serie e te faz ficar querendo que a décima segunda temporada fosse inspirada nessa fic.
Juro que quando eu li a sinopse não gostei muito da ideia, pois sei lá, a Chevy humana?! Achei estranho, mas gostei da capa e a curiosidade foi maior que a insatisfação e aqui estou eu apaixonada, esperando ansiosamente o próximo capitulo pra saber logo o final, e ao mesmo tempo, não querendo que o final chegue nunca!
Enfim, recomendo e espero que vcs gostem tanto quanto eu!

Isabella

07/09/2016 às 12:49
Incrível, essa é a palavra que define essa fanfic para mim, eu nunca pensei que o Dean podia ser tão fofo assim sério mesmo, a autora descreveu o Dean de uma maneira incrível,Sem falar na nossa querida Chevy que é super fofa e meiga e foi isso que me deu essa vontade de recomendar a fanfic, essa fanfic e totalmente diferente das outras que eu já li do supernatural, geralmente as fanfics deles, são incorporadas por garotas super fodonas sem sentimento, já essa não a Chevy é super fofa mais ao mesmo tempo é super forte eu realmente me encantei por essa fanfic, então é isso se você quer uma fanfic do supernatural totalmente diferente das outras eu super recomendo essa.

Annie

17/12/2016 às 23:43
Achar uma fanfic de sobrenatural que me agrade é algo bem difícil. Mas nessa aqui eu encontrei tudo que eu jamais imaginaria de tão bom. Romance, drama, amor, muito amor... Tudo que realmente faz alguém ficar fascinado e encantado, de verdade. Leiam garanto que não vão se arrepender. Hunter é Hunter né pai.