Grazi KHolic

13/03/2016 às 21:49
Essa fic traz uma Hogwarts pós-guerra, e um mistério perseguindo Hermione.
Enquanto ela tenta lidar com isso, ainda tem que lidar com a saudade dos amigos e com Draco e seus mistérios.Com todas essas emoções à tona, o romance entre Draco e Hermione parece meio difícil, mas não impossível!
A autora consegue me deixar na expectativa a cada capítulo. Sempre com a vontade de quero mais!Amo esse estilo de fic.
Até agora não consigo pensar no autor por traz dos acontecimentos que ocorrem na história.
Esta super recomendada essa fic!

Alice Carvalho

31/10/2017 às 14:12
Eu não sei porque demorei tanto tempo para recomendar essa história, porque lá no comecinho, logo nos primeiros capítulos, você já se vê completamente envolvida com a história e as tramas que acontecem dentro do castelo envolvendo Draco e Hermione.
A autora, Srt. Florencio, consegue fazer com que você deseje mais e mais capítulos em um ciclo viciante na tentativa de descobrir quem está por trás dos ataques da criatura e mesmo assim consegue desenvolver um romance entre nosso dois queridinhos.
Não existem palavras o suficiente para explicar todos os sentimentos que me atingiram durante essa leitura. Vocês precisam conhecer até que eu morra!!! Leiam e não se arrependerão ♥

Kat

04/01/2018 às 17:50
Essa história me conquistou desde o primeiro capitulo e nem sei porque demorei tanto para recomendar, agora que está completa, não falta mais nada, quem ainda não teve a oportunidade de ler essa maravilha, digo que vale a pena ler, é uma fanfic muito bem escrita, e embora os capítulos sejam curtos ela é bem estruturada, o casal protagonista é apaixonante e a fic ainda tem um ar de mistério, me apaixonei por esse Draco a primeira vista, um dos mais apaixonantes que já encontrei nas fics da categoria, parabéns a autora e espero poder ler outras fics maravilhosas como essa dela, pois ela domina muito bem a escrita. Quem ainda não leu, pode ler, garanto que não irão se arrepender!

Vany chan 734

21/01/2018 às 15:09
Eu prometi e aqui estou. Ah, o que dizer dessa fanfic? Bem, uma das melhores Dramiones que eu já li (talvez a melhor).
O enredo é perfeitamente exposto, num mundo em que Harry e Rony não podem acompanhar nossa queria Mione, é Draco quem o faz. Juntos eles tentam desvendar o que há de errado no Castelo e devo dizer que o enredo convence, a aproximação deles começa devagar, o romance é lento e gradual e instiga o leitor que nem mesmo goste do Ship. Eu devo dizer que a cada capítulo eu queria deixar um comentário enchendo a Laura de elogios, mas eu tava obcecada em ler o próximo e quando vi já estava no meio da fanfic de tão boa que era.
Eu realmente amei o enredo, os mistérios que cercam o casal fazem total sentindo e estão bem estruturados. Principalmente num tempo que é o pós-Voldemort e que todos estão tentando retomar suas vidas, é o momento mais propício para que coisas incomuns aconteçam e que sobrecarreguem nossa querida Granger, que - coitada - só queria terminar o ano letivo em paz.
Estou recomendando a fic porque ela realmente me encantou e qualquer pessoa que se diga Dramione shipper deveria como obrigação ler "Até Que Eu Morra". Eu espero de todo o coração que a Laura continue criando enredos tão fantásticos quanto esse. O meu ship existe e aqui ele está vivíssimo!