Sempiterno > Recomendações

Honora

31/01/2016 às 01:25
Acho difícil encontrar fanfics realmente boas sobre Remus e Sirius. E quando encontrei essa senti-me na necessidade de recomendar.
Essa é uma das histórias que te encantam rapidamente. A história flui tão bem que você fica com os olhinhos brilhando por um BOM tempo! A caracterização das personagens tá 10/10, algo que é de extrema importância. O enredo é magnifico e todo o desenrolar é ótimo.
Sarah está de parabéns por escrever algo tão bonito e intenso. ♥

JPetit

17/09/2016 às 17:18
Particularmente, sou suspeita para falar de Sirius. Creio que ele talvez seja o amor da minha vida, embora ele não exista, mas quem disse que realmente existem esses fenômenos do destino? Bom, Sempiterno parece nos convencer disso. Mesmo que as palavras não digam isso, exatamente. O nome é um grande spoiler da nossa, será que posso dizer catarse, ou talvez emoção final...? É um grande spoiler sobre o quão perene se torna a lembrança dessa história no coração do leitor. É escrita de forma tão sublime, tão apurada com as personagens e parece tão real quanto a própria vida. Ler essa história é como ouvir uma história de amor dos avós. É ser um tímido espectador de um amor sempiterno que nós vemos através da fechadura, mas também junto aos travesseiros onde eles se deitam. Um amor que grita, mas não nos quer espiando e de algum modo inexplicável faz-se impossível de desviar o olhar. Ah, essa história. Leia! Não é uma recomendação, é uma ordem. Você vai me agradecer no final.