Stalker > Recomendações

Walker

03/01/2016 às 18:54
Certo, eu estou aqui para recomendar uma história maravilhosa, estou aqui para recomendar uma das minhas histórias favoritas mesmo tendo apenas três capítulos! Eu lhe digo, se você ainda não leu essa história, leia. Leia, leia e leia. Sem mais, arrume um tempo, leia. Por que? Porque ela é maravilhosa! Os personagens são bem elaborados e suas falas são incríveis, tem um enredo que flui como água de tão fácil e gostoso que é ler, é MUITO bem escrita e o autor é super educado. Essa história consegue balancear o terror com o suspense, nos fazendo gostar ainda mais em cada capítulo. Essa história é aquele tipo de história que te prende nela, você quer saber mais e mais e mais sem nunca parar. Você quer descobrir todos os mistérios e saber mais sobre cada detalhe dela. O estilo que as coisas tem, os lugares, as descrições... Quando eu descobri sobre essa história nunca achei que iria gostar tanto como gostei. Espero que goste também, aliás, tenho certeza que irá gostar também. Bem, estamos chegando ao fim dessa recomendação. Espero de verdade que gostem, pois é muito boa.

Aproveitem a leitura!

- Beijos da Walker ♥

Secret Andy

21/02/2016 às 10:37
Nunca fui boa em escrever recomendações, e acho que nunca serei, mas aqui está a minha tentativa de tentar convencer você á ler esta história muito mais que maravilinda.
Primeiro de tudo, esta fic vai deixar você morto(a) no chão sem acreditar no que acabou de ler, porque este autor que tanto amo e odeio, sabe mexer com as tuas emoções, é meio que se como ele pegasse uma arma e atirasse no seu lindo e inocente coração, mas acredite, isso é bom.
E já que esta história é de mistério, é claro que você começa á fazer aquelas teorias loucas e muitas vezes surreais, só para se sentir o Sherlock Holmes da vida. Bem, faz parte.
Então, leitor, por favor, leia esta história, vai fundo e leia e mesmo que tenha preguiça, lembre de que esta fic é curta, não vai exigir mais do que uma hora da sua vida para lê-la, então, VAI FUNDO, SEU CHARMOSO ELEMENTO DA RALÉ!

Joana Clarissa

03/07/2016 às 14:59
É incrível! Eu quase tive uns 5 ataques cardíacos por capítulo. A doença é o sobrenatural tudo tão incrível e instigante prende de uma forma que não dá pra explicar. Precisa de continuação urgente! Amei a trama que se desenvolve, explica tudo e nada ao mesmo tempo. Cativante.