Lisa Costa

19/01/2016 às 18:13
Não sei por onde começar... Depois que eu li "A Seleção" fiquei encantada com os personagens... Daí eu pensei... Vou procurar uma fic para eu ler. Eu não achei uma fic para ler, eu achei A fic para eu ler. Dizer que a fic é boa, fica vago, devo dizer que a fic é maravilhosa. Perfeita!
a autora escreve em um mundo alternativo, mas sem perder a essência a história original. Recomendo a todos que leem, ninguém sairá perdendo disso. A escrita é maravilhosa, a autora é uma simpatia e o enredo envolvente.

Anônimo

26/01/2016 às 17:13
Eu penso em recomendar essa história desde o primeiro capítulo e não é exagero porque quando eu vi quem escrevia pensei: Já vou amar! A autora é uma criatura que eu penso que não seja dessa vida tamanha é sua sensibilidade para captar a essência dos personagens e adaptar a sua própria versão da história de um jeito tão envolvente que parece que fazemos parte da história.
E o que dizer dessa fanfic linda sobre nosso casal lindo Amerixon? Apesar de ser um romance foge de qualquer clichê do tipo que estamos acostumados, nós podemos acompanhar de uma forma bem suave a história de um amor que promete ser um dos mais lindos já lidos. Sugiro mesmo que leiam pelo menos o primeiro capítulo, duvido que não irão devora todos os outros e ficar desesperados em busca de mais.

Anônimo

28/01/2016 às 01:38
Realmente,não tenho palavras para descrever essa fic.Ela é tão ''mddddsssssss''.Depois que li os livros da Seleção,corri para procurar uma fic,e quando achei,achei essa,a perfeição!
A maneira como a autora escreve cada detalhe,é simplesmente maravilhosa.Quem sabe um dia essa fic não vire um filme,porque sinceramente ela é A P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O,e não,eu não estou exagerando nenhum pouco,mesmo que quisesse,mas não estou.
Se alguém procura uma fanfic da Seleção,essa é a certa para se ler.Estou falando a verdade,quando entro no Nyah e vejo que ela não postou um capítulo,eu fico louca,mas tenho que ter paciência.
Enfim,leiam,seriamente vcs iram se APAIXONAR pela fic,assim como eu!!
Ah,e agradeço mt a autora por esta escrevendo essa fic maravilhosa ♥