Percabeth e... > Recomendações

arine

15/01/2016 às 21:02
Estou recomendando essa história porque é narrada de forma única, a autora tem uma ÓTIMA escrita, aquele tipo de escrita que te envolve na história cada vez mais e quando você se dá conta, já devorou até o último capítulo. A história contém comédia e muito romance, eu adorei e tenho certeza que os outros leitores também amaram. Não sou fã de Percy Jackson, mas eu to amando Percabeth nessa fanfic, é uma história totalmente original! ♥

SenhoraVader

20/01/2016 às 16:27
Sabe aquela história, que todos gostam e ficam loucos por mais capítulos? Que acordam às 5:00h se for preciso, só para ver o capítulo quentinho?
Então, taí essa história! Eu sofro por dias, aguardando um novo capítulo. Acordo, e a primeira coisa que me vem à cabeça é " Será que hoje tem cap novo da Gabi? "
Qualquer um que ler essa fic, vai adorar. Vai rir, se apaixonar e chorar junto, e ainda vai querer mais. É por isso que amo "Percabeth e..."
Recomendo que leiam. Com certeza irão amar! E se não amarem... O problema é seu, por que você não sabe o que está perdendo. E como dizia meu avô," As coisas boas não foram feitas para a boca dos tolos."

Anônimo

24/01/2016 às 22:16
Sou uma leitora totalmente louca que ficou fascinada por Percabeth em...! Uma história Annabeth&Percy já antes vista deste ponto de vista. Desde o inicio fiquei vidrada e queria mais e mais. Os novos personagens inseridas estão verdadeiramente bem pensadas e fantabolásticas!(Drew e Ethan) PEÇO NO ENTANTO À ESCRITORA (GABIZINHA) NÃO DEIXE ESTA HISTÓRIA ACABAR ELA É TOTALMENTE PERFEITA.

Como eu disse em vários comentários: Essa fanfic é digna de ser filme, livro e série!

Você merece todo o sucesso do mundo, Gabizinha!

Beijocas, Cinthia!!!

Maremaid

04/02/2016 às 21:01
O que eu posso dizer sobre "Percabeth e..."?
Só de pertencer ao universo de Percy Jackson ela já merece elogios, mas quando o casal principal é Percy e Annabeth (Sem sombras de duvidas, o melhor shipp da série) vale muito mais!
Não é uma fanfic comum de PJO. Aqui temos os dois já mais velhos, maduros e com mais responsabilidades - principalmente sobre morar juntos e dar um grande passo na relação. Com capítulos curtinhos - que sempre deixam gostinho de "quero mais" - , a fanfic mostra o dia-a-dia desse casal maravilhoso antes do dia do pedido oficial.
Você vai se rir, chorar com "Percabeth e..." e, claro, se apaixonar.
E é por isso (e por outros milhares de motivos que não caberiam aqui listar) que eu SUPER recomendo esta fic ♥

XOXO,
Mari

The New Romantic

10/02/2016 às 00:01
Bem, várias razões me fizeram recomendar essa fanfic, primeiro porque é Percabeth, segundo porque essa é uma história que se destaca entre as outras, Nesta Fanfic Percy e Annabeth não são mais os adolescentes que estamos acostumamos, aqui eles já são dois adultos maduros vivenciando as alegrias e dramas como qualquer jovem casal, a escrita é ótima e capta a atenção do leitor, acho encantador como a autora consegue fazer com que situações cotidianas se transformem em capítulos interessantes e divertidos de ler, além de os títulos serem bem criativos. Esta história te proporciona as mais variadas emoções, Você ri, você se surpreende e até sente um pouco de medo em um certo capítulo... Enfim, a história é uma delicia de ler, a trama nunca fica parada ou cansativa, você acaba "mergulhando" na história, então se você procura uma fanfic original e com enredo evolvente, creio que se seguir meu conselho e ir ler o primeiro capítulo não se arrependerá, e claro deixar um comentário, a autora é uma fofa e essa fic é digna de um, um não, vários.

MrMeeseks

16/02/2016 às 20:32
"Percabeth e..." é uma fic que eu me sinto muito conectada aos personagens.
É difícil dizer com palavras a perfeição que é essa Fanfiction é.
Nela, eu dou risada, choro, respiro junto com as personagens. Os minutos que demoram para ler um capítulo é pura bipolaridade, ora chora, ora ri, ora sente raiva...
Ela é repleta de drama e comédia. Quando começo a ler, não paro mais.
Além disso, a Gabi é muito boa escritora, por trazer a nós os sentimentos representados pelos autores, por nos prender e nos inspirar.
Eu mega recomendo a fic, e, se pudesse, recomendaria de novo, e de novo, e de novo, para convidar cada vez mais leitores à viajar nesse universo e ter a possibilidade de, mais uma vez, se apaixonar por Percy Jackson.

BerryAndFible

12/03/2016 às 15:39
Ok, vamos lá , mais uma tentativa...
Primeiramente quero agradecer pela minha balinha virtual kkkk
Contando histórias cotidianas com aquele maravilhoso toque percabeth e da (tbm maravilhosa) G a b i , "percabeth e..." faz com que você se apaixone por cada capitulo desde a primeira palavra.
É daquelas histórias q quando aparece na lista de atualizações você não sabe se lê logo porque está tão prendia a ela que precisa saber da continuação , ou se demora um pouco pra não acabe "cedo de mais". Daquelas histórias q vc fica com vontade de recomendar desde o início , mas não tem coragem por medo de não fzr um recomendação boa o bastante (true history).
Enfim, ela é maravilhosa. deixa mihna conta no nyah! mais colorida e eu venho com essa recomendação incentivar essa grande escritora , que talvez um dia esteja nas pratileiras de uma livraria (se quiser), a nunca parar!

Anna Valdez

23/03/2016 às 14:24
Hahaha é a minha primeira recomendação, então pfv, tenha calma comigo!
Mas bem, A fanfic " Percabeth e... " é muito boa! Sério! Ninguém vai se arrepender de ler nenhum capítulo! Como eu disse em um comentário também, a escrita da autora é sensacional e os capítulos são muito bem bolados! Se você procura uma fanfic de Percabeth, romance, comédia, ação, aventura... Aqui é o seu lugar! E ainda tem a autora, ela é muito bem humorada e é muito carinhosa com os leitores! Ela sempre manda beijos pra gente e responde! Então sim, essa fanfic e a autora são Exemplares!

J H O P E F I X E D

24/03/2016 às 15:47
Eu tinha prometido chegar ao capítulo atual e recomendar, mais essa fanfic é tão legal que nó capítulo 18 eu já tô recomendando, na verdade eu queria recomendar desde que li o primeiro capítulo.
Você, querido leitor ou leitora, fã de Percabeth, adorador de fanfics, Percabeth forever precisa urgentemente ler essa fic.
Falando sério, essa fic encanta todos os que começam a ler ela, a autora tem um dom tão grande pra escrever que nossa, sei nem o que falar sobre ela, se você comentar aposto que ela irá lhe responder na hora, sério essa autora é muito legal, apesar dela só ter respondido o único comentário que deixei na fic, eu vi que ela é legal.
Nessa fanfic, parece um monte de one-shots em uma única fic, é como se fosse parte da vida dos personagens narrada em fatos aleatórios, se bem que é por aí.
E sempre a cada capítulo, você não vai parar de sorrir ou de dá altas gargalhadas de felicidade com esse casal.
Essa fanfic tá de parabéns, recomendo de todo o meu coração, com muito carinho e amor essa fic, sério G a b i você arrasa totalmente, continue com essa fic a todo vapor, e claro você tem leitores que te adoram e adoram essa sua fic.
Percabeth e... É maravilhosa, tanto que eu não consigo mais parar de lê-la.
Pare de perder tempo lendo essa recomendação vá lê-la imediatamente.
Favorite, leia, comente e recomende.
Xoxo LADY.

My

31/03/2016 às 13:17
Eu não sou boa com recomendações mas vamos lá.
Percabeth e ... é simplesmente perfeita, a escrita é ótima, a GABI foi genial quando resolveu escreve-lá , pode ler você não vai perder tempo nenhum pois a fanfic é perfeita, ótima, maravilhosa.Leia

Yasmim

09/04/2016 às 12:53
Quando eu comecei a ler essa fic eu fiquei IMPRESSIONADA com o tanto que ela é perfeita. Eu nunca tinha lido uma fic assim antes, com um fato diferente a cada capítulo, e isso fez com que ela (essa fic) se tornar-se especial. Tem vezes que eu morro de ri tem vezes que choro até não dar mais ( não vou dar spoiler kkkk) mas tudo isso vale a pena por que essa fic e muito boa, não sei as palavras certas para descreve-lá, até por que ela é muito boa MESMO kkk então só queria dizer que ela e simplesmente perfeita. Então pare de perder seu precioso tempo e vai ler o primeiro
capítulo ( já foi? Se não,vai logo)

chloe miller

13/04/2016 às 14:28
Essa história é, simplesmente, maravilhosa. É sério, não estou exagerando. Mistura humor e "romance", é... Uma história que te tira do tédio, que faz você ficar preso a ela. Parabéns, autora! Você não merece só palmas, merece o Tocantins inteiro! Parabéns (de novo? Sim) e muito sucesso com essa e com as suas outras histórias!