Darkness Brought Me You > Recomendações

Jussara Winchester

21/12/2015 às 05:59
Aqui estou eu mais uma vez para recomendar mais uma estória incrível,dessa autora que é simplismente brilhante: MONI!Li todas as suas historias e apesar de amar cada uma delas,nenhuma me fez ficar tão apreensiva quanto "Darkness Brought Me You", é como se estivéssemos dentro da estória!Logo no primeiro capítulo ela me fez ficar ansiosa pelos próximos,assim que começamos a ler percebemos de cara que o enredo é sensacional!Estou aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos,pelo drama,pela fofura,e pelo romance!

gabi

21/12/2015 às 16:39
Mais uma perfeição da Moni! Depois de tantas fics ainda consegue manter a qualidade e criatividade! Só tem uma coisa que é igual sempreeeee, Daryl sendo perfeito e fofo e eu querendo roubar ele de todas hahahaha Dessa vez vamos ter uma filhinha do Merle, linda e fofa sendo cuidada pela tia delicada e perfeitinha que Daryl vai proteger e cuidar daquele jeitão dele ♥ Leiam!!!

C Black

27/12/2015 às 15:51
O que posso dizer dessa estória maravilhosa?
Ela tem um enredo maravilhoso, até parece que estamos participando de todas as aventuras que os personagens estão passando e as suas dificuldades, os personagens cada uma mais incrível que o outro; principalmente o Daryl.
Amo de paixão essa autora incrível, li todas as suas fanfics sobre The Walking Dead, e achei uma mais incrível que a outra...
Por isso todos os fãs da série devem ler essa estória... Nunca irão se arrepender da escolha!!
Bjs C Black...

Lika Trevas

27/12/2015 às 18:18
É sério mesmo que eu tenho que explicar por que amo essa estória e a recomendo? Ok vamos lá...

Cara só por ser escrita pela Moni já é um motivo para recomendar, ela escreve como... sei lá a Moni é perfeita!

Ela consegue transformar Daryl gostoso Dixon ainda mais irresistível, com o modo fofo durão dele kkkkk E Filha do Merle? Tem como ficar mais perfeito? Tem sim! Uma Tia linda, delicada e corajosa para cuidar dessa pequena, mais que com certeza vai se derreter aos cuidados de um certo Daryl gostoso Dixon ;)

Leiam vocês não vão se arrepender!!!

julietacapuleto

29/12/2015 às 18:27
O que dizer dessa história maravilhosa? Fico contando as horas para ler o próximo capítulo, me emociono, me divirto, faz meu dia mais feliz! Autora como sempre maravilhosa em suas criações! Adoro a história assim como todas em que essa autora maravilhosa escreve! Parabéns pela criatividade! Continue sempre a tornar meus dias mais felizes! Bjão

Valentina Barry1

30/12/2015 às 20:19
Então, eu sou muito fã das fics da Moni, por isso posso colocar minha mão no fogo e dizer que essa fic é ótima. Mais do que isso. Ela é perfeita, mesmo tendo começado a pouquíssimo tempo.
Daryl e Hannah já tem tudo para serem um casal fofo e lindo. A Brook é um amorzinho e sei que vou me emocionar bastante com esses três.
Então posso dizer que quem ler essa fic não vai se arrepender, pois no primeiro capítulo já me surpreendeu e tenho certeza que vai continuar me surpreendendo e me conquistando cada vez mais.

Manu Martinez

30/12/2015 às 21:25
Se eu fosse fazer uma lista dos motivos que eu amo essa fic, acho que n teria espaço e nem papel no mundo. Simplesmente amo essa fanfic e o jeito como a Moni escreve faz com que qualquer um se vicie na história a apartir do 1° capítulo. A Moni conseguiu deixar o Daryl ainda mais com cara de "badboy com coração de ouro"! SUPER recomendo essa fic sz

Fallen Angel

03/01/2016 às 14:51
Orra vai escrever bem assim lá longe, eu comecei tudo ontem e terminei ontem e hoje já estou recomendando porque cara o jeito meigo da Hannah o coração maravilhoso de Daryl e a fascinação de Brook pelo caçador de monstros com flechas, me encheu de vontade de ler mais ainda é uma história que não enjooa e muito menos cansa só dá mais vontade de ler isso sim, eu amei e estou contando as horas pro próximo capítulo e quero tanto que não demore 💗😍

Alice Dixon Ludwig

12/01/2016 às 02:36
Olha eu aqui recomendando mais uma de suas fics Moni.
Mas nao tem como nao recomendar, uma tao boa quanto a outra.
Ja no primeiro cap me apaixonei pela historia, e pelos personagens.
E claro o Daryl sendo um dos principais ajudou muito kkk mesmo que outras de suas fics onde nao tem ele, tenha me ganhado tambem kkk
Estou amando a fic, ja comi muitas unhas lendo, ja chorei, fiquei nervosa, e quis socar uns lendo a fic kkkkk
Bem é isso, continue nos presenteando com mais fics maravilhosas moni, beijosssssss

nandareedus

20/01/2016 às 22:28
não tem como descrever em palavras o que a mônica faz com os leitores, ela consegue nos prender de uma forma inexplicável.
cada história, cada capitulo tudo é perfeito desde fim dos tempos
nunca vi fics com o profissionalismo e o compromisso dela
leiam não irão se arrepender

Anônimo

23/01/2016 às 22:36
Uma das melhores fics do Daryl (maravilhoso) Dixon que li até hoje! E olha que estava demorando pra eu achar uma que realmente me prendesse à história como essa me prendeu. A escritora escreveu o Daryl como ele realmente seria e se comportaria caso estivesse gostando de alguém, bem como sua personalidade (a qual me fez ser perdidamente apaixonada desde a primeira vez que o vi!). Um enredo incrível, a história extremamente cativante. Um drama que te prendendo inicio ao fim. Simplesmente amei! Uma escritora muito talentosa! Com toda a certeza, vale muito a pena ler.

Renata Grey

26/01/2016 às 22:21
Eu era fantasminha, mas eu tive que fazer um perfil pra recomenda essa fic, amo todas as suas histórias principalmente as do Daryl, já li todas você e uma escritora fantástica, mas essa sem dúvida é minha história preferida amo essa fic, o jeito que você descreve os sentimentos deles, o rumo que você vai dando a eles,o que eles tem que supera p poder ficarem juntos e simplesmente perfeito, amo esse casal, a forma q vc escreve n torna a história cansativa muito pelo contrário, deixa a pessoa curiosa pra sabe o que vai acontecer,história simplesmente perfeita

Anônimo

16/02/2016 às 21:05
Oiii, olha eu!!! Demorei mais cheguei!!
Acho que estou ficando idosa, por que eu jurava que já tinha recomendado a estória. Sabe que amo suas estórias, cada uma mais linda que a outra, e quando a fic é do nosso Daryl então? Aí que me apaixono mesmo!
Amo a forma como Daryl vai mudando, mas sem perder o jeito dele. A forma como ele vai aprendendo a demonstrar o amor e se mostrando uma pessoa amável! Coisa que ele já é!
Mas falo da forma como ele vai descobrindo ter jeito para o amor, acho ele tão fofo e lindo. Quando ele quer proteger e cuidar da mocinha.
Essa estória sem dúvidas nenhuma é uma das melhores que li! Leitura maravilhosa do início ao fim. Não tem como não amar.
Não viciar na fic é impossível. Moni como sempre arrasando com suas obras - coraçãozinho -, amo demais TODAS AS SUAS ESTÓRIAS!

Anônimo

28/02/2016 às 01:40
Não tem como não se apaixonar pelas histórias da Moni, principalmente se elas envolvem nosso amado Daryl Dixon.
Em Darkness Brought Me You, no ápice do apocalipse, Daryl ganha uma segunda chance em sua vida quando reencontra sua sobrinha Brook, junto da garota que Daryl jamais sonhou rever novamente, Hannah.
Uma história muito fofa sobre reencontros, superações, família e muito amor.

Lari

14/05/2016 às 17:40
Essa fic é daquelas que se você ler nunca mais vai esquecer.
Além de ser maravilhosamente escrita, é muito bem pensada, de uma forma que te faz pensar em um motivo plausível do porque a escritora não virou a diretora da série ainda (?).
A história é envolvente, pois a cada palavra, a cada sentimento descrito você sentirá a dor, o amor ou qualquer outra coisa que o personagem sinta. Você estará dentro da história, viverá junto com os personagens cada detalhe e quando desligar o computador (tablet, celular, notbook ou qualquer outro aparelho no qual você está lendo) irá ficar imaginando um final para o capítulo,você entrando na história ou até mesmo sendo um personagem do qual gosta, porque é extremamente fácil envolver-se.
Os personagens tem seus traumas e histórias para contar no decorrer da fic, e o foco é superalos. E é aí que acontece todo o romance, suspense e humor.
Recomendo essa é todas as histórias da Moni, pois cada uma lhe ensina algo sobre o amor é te faz perceber a importância da família e a união, que muitas vezes, mesmo que você não tenha nada sempre haverá uma chance de recomeço.
Tenho total certeza de que você irá amar ler essa fic, e descobrir que há muito mais além da escuridão entre nós.