Os Sete Pecados Capitais > Recomendações

Onironauta

09/01/2016 às 18:24
Gente, para! Não desce! Isso, isso, clique aqui, venha conhecer. Essa fic tá linda demais pra ser ignorada. Pra começar, é Killugon. Mas, admito, Mesmo que não fosse, ainda seria A FIC. Com um português impecável, Kokoro nos conduz pela história com maestria, por vezes suave e gentil, e outras vezes tão brutal e malvadita que os fará gargalhar com o sofrimento dos (lindos) personagens. Isso se vc for como eu e ela (Toca aqui, Kokoro! o/). Se vc n for, bem... Prepara o sorvete e músicas depressivas pra alguns capítulos.
Resumindo, essa fic contém a dose certa de tudo: comédia, drama, cenas fofinhas, maldades com a dupla... Enfim, gostei muito e quero dar essa minha opinião a vocês, que podem bem entrar aqui e dar uma lida.
Ah, recomendo que leiam as outras fanfics da série Shirokuro (Mizu, Desfocado, Arms e Sentimentos. Acho q por enquanto são essas), preferencialmente na ordem que a autora recomenda nas notas de cada capítulo.
Então, Boa leitura. E perdoem os erros ( ou possíveis faltas de nexo) nessa recomendação. Ela foi escrita em touch screen de um celular com corretor temperamental.