Ainda Vou Domar Esse Animal > Recomendações

Mad Messy

25/01/2016 às 03:01
Tá ok não é a primeira vez que recomendo uma fic, mas já perdi prática ďe quanto tempo não recomendo e já vou avisando: sou péssima para tal ato kkkk.
Essa fic para mim é perfeita mesmo ! O tema é bastante cativante. A protagonista é uma pessoa que te faz rir na maioria das vezes e até se identificar com ela em algumas coisas (no meu caso kkk) quer dizer na minha opinião não só o tema que é cativante, mas a sinopse e o título chega a ser engraçado e coisas engraçadas sempre me puxam, por mais que uma gripe indesejada acaba com a alegria de qualquer um não é mesmo ?
Eu desejo um Parabéns a autora diva que esta continuando com a fic que por sinal é maravilhosa, mas vamos combinar de não julgar, leia pelo menos o primeiro capítulo e verá que tenho razão.
Beijos de Mel a todos.

Ag Bitten

03/02/2016 às 22:52
Eu super recomendo tem um enredo que te prende engraçado e cheio de mistérios
Te faz saborear cada palavrinha que é digitada! Fala sobre amor e aparências fala sobre julgamentos e temperamentos fala sobre amizade!
Sobre ser HOMEM e ser MULHER sobre ser SER HUMANO!
A fic é doce e repletas daquelas gentilezas que deveríamos ver sempre!
Por isso apoio e recomendo essa fic
E faz muito tempo que eu não recomendo nada!
Bom eu to adorando a fic e a cada cap fico ansiosa pelo prox !
Parabéns de verdade ! Sua fic pra mim eh uma perola aqui no nyah!

TéhCr

18/06/2016 às 21:47
Bom, já faz um bom tempo que eu venho querendo recomendar essa história. Mas nunca fiz primeiro porque eu não sabia como dizer tudo o que eu tenho para dizer, segundo porque eu estava esperando pelo fim para fechar "com chave de ouro" kkkk
Mas sério, Ainda Vou Domar Esse Animal é um romance divertido, envolvente e totalmente com um gostinho brasileiro. O que dizer dos personagens? Meus Deus! kkkk A autora conseguiu elaborar personagens bem estruturados que te envolvem do começo ao fim. Você ri com eles, se zanga com eles, chora com eles e ama com eles. Uma história de amor como qualquer outra, mas diferente de todas as demais. Sem falar da autora que sempre responde os comentários de forma espirituosa e divertida, além de ser muito criativa e ter uma escrita excelente.
Quando comecei a ler fiquei imediatamente viciada e quem ainda não leu deveria ir conferir, te garanto que te viciará assim como a mim.
Eu super recomendo Ainda Vou Domar Esse Animal!

Sol

18/07/2016 às 12:22
Se procura uma história leve e divertida, achou. Excelente leitura que te prende do começo ao final, autora super criativa, personagens marcantes (me identifiquei com alguns...rsrs), enredo maravilhoso com uma toque de comédia, drama, mistérios e claro romance.
Simplesmente amei e não poderia deixar de recomendar! História linda de amizade, amor, superação e claro algumas confusões e barracos. Leiam, essa fic vale a pena!

LanaM

28/12/2016 às 13:29
Olá gente! Sabe aqueles romances água com açúcar, em que os personagens na primeira vez que se olham já se amam eternamente, mas por coisas bobas acabam se separando? Pois bem, se você olhou para essa história e pensou que será desse jeito pode ir parando por ai. Em "Ainda Vou Domar Esse Animal" o desenvolvimento dos acontecimentos é feito de uma forma que os personagens tenham tempo de se conhecer e conviver, dessa forma conseguimos entender os personagens, perceber suas dificuldades e acompanhar tudo na maior expectativa. Além disso, uma diferença que eu percebi é que os personagens já são maduros, não possuem aquele comportamento adolescente que muitas vezes nos irrita. A autora escreve de uma forma objetiva mas que nos faz prender em cada detalhe, além de nunca deixar a comédia passar. Ela também foi uma da autoras mais gentis que encontrei aqui no Nyah!, pois mesmo a história já ter terminado ela continuou me respondendo e mantendo contato, e isso foi gratificante!
Então não percam mais tempo, pois essa história irá te surpreender, te fará dar umas boas gargalhadas e além de tudo te fazer querer ser parte dela. (Ricardo meu crush forever).
Obrigada Paloma por essa história maravilhosa e gostosa de ler!

Nana

05/04/2017 às 21:52
Essa foi a primeira fic realmente que já li. E isso foi muito bom, a autora conseguiu manter a história sem perder o rumo ou a ideia principal. Os personagens são cativantes e "calorosos", por assim dizer. É uma história maravilhosa que não me fez desgrudar o olho durante horas. Até agora não sosseguei pelo final da história, foi bom, muito bom até e quero mais. Meus parabéns a autora. (Foi meia seca a recomendação gente e-e Mas é que não sei como se faz isso, mas deu pra passar a mensagem principal u-u). AMEI.