Lizzy Di Angelo

27/12/2015 às 21:22
Ei, Você, você mesmo amiguinho atrás da tela... Okay, vou parar com isso por aqui, se não vão todos me achar estranha.
Apesar de Diário da Princesa ser uma fanfic interativa e todas as vagas terem acabado, você que não conseguiu uma deveria ler assim mesmo.
Com uma ótima escrita em um enredo super legal, cheio de reviravoltas e selecionadas da pá virada (como minha mãe diria), é uma maravilhosa história que eu recomendaria pra qualquer um, e é exatamente isso que estou fazendo, já que você, potencial leitor, é desconhecido a minha pessoa.
DDUP (Diário de uma Princesa, para quem tem uma mente mais lenta, assim como a minha) é uma história super divertida e cativante, além de ser atualizada frequentemente, o que é muito legal. Agora, para terminar isso, que por um desastre eu chamo de recomendação, te aconselho a ler.

Leia e seja feliz, depois me conte qual das selecionadas é sua preferida, OK?

Kissus

Arya

07/01/2016 às 13:45
Sabe aquela história que você acorda pensando nela, querendo lê-la e fica atualizando o Nyah para ver se a autora magicamente postou? Então, Diário se uma princesa é essa história.
Eu sabia exatamente o momento em que a autora atualizava a fanfic (umas quatro ou quatro e meia da tarde), e na maioria das vezes eu estava tomando banho. Saia e já gritava de felicidade querendo ler o capítulo.
Agora essa fic acabou e infelizmente não terei mais o que surtar a tarde. Mas você, que ainda não leu e está lendo essa recomendação, pode surtar a cada capítulo e querer ler super rápido por grandes curiosidades, mas ao mesmo tempo não quer por conta de não querer a acabar. E o final... Não direi nada, mas é um dos melhores finais de todas as fics que eu li de "A Seleção", tanto que foi a primeira interativa da categoria que eu quis entrar. É surpreendente.
Por mais que a fic tinha tudo para ter uma continuação, ela teve um final satisfatório e muito bom. Mas não posso contar nada, não quero dar spoiler. Leiam e verá o que estou falando.
Cada selecionada com suas personalidades, diferenças... Não tem como não gostar de nenhuma mesmo que você queira. Cada uma teve seu início feliz e o seu " final feliz".
Então... Eu tento resumir essa fanfic em poucas palavras, mas eu não sei qual as usar. Ela é maravilhosa, divertida e comovente. A autora fez um grande trabalho e está de parabéns.
Então, leitor dessa humilde (ou não, sei lá) recomendação, clique no prologo e leia até o final. Você vai amar.