Uma aventura jovem > Recomendações

Bluespace

06/01/2016 às 16:39
Estou adorando está história.tem as coisas que você procura em uma história, as ações e situações tem coerência, o enredo é ótimo.e os personagens são bem desenvolvidos.já entrou para minhas historias favoritas, no celular e no Nyah.
Bjs da nandinha berry para lhe contar que adoro está história.

Mary18

23/01/2016 às 11:39
Se você gosta de Carrossel, vai adorar essa história, muitas aventuras, romance e muito mais! Parece comercial pra anunciar uma nova novela, mas é que essa história é tão boa que deveria mesmo virar uma novela! Eu amo essa história e aposto que vocês também vão! Recomendo e muito!

Mila Peres

06/03/2016 às 13:08
Eu não sou boa com recomendações, mas essa fanfic merece. Não é uma história como qualquer outra, é aquela que ninguém teve a ideia de criar, que não tem parecida nem um pouco, e isso me fascinou! É uma fanfic que me faz ficar ansiosa e contar os minutos pra ser atualizada, e é uma das únicas fanfics que me prendeu desde o primeiro capítulo, e quando comecei acompanhar, vi que estava e estou acompanhando uma fanfic maravilhosa, que todos deveriam ler. Uma das melhores fics, sem dúvidas
Amo a história,como ela se passa,os personagens,a escrita,os diálogos,é uma história muito bem feita e incrível,a autora escreve muito bem. e a história ainda e o único motivo de eu ainda vir nesse site.enfim essa história maravilhosa merece MUITAS recomendações!!!

desculpa fazer uma recomendação assim, mas a fic merece