Keep u Safe. > Recomendações

Jujuba Verde

24/01/2016 às 15:29
Eu estava para recomendar essa história desde que ela começou a ser escrita. Tendo parte da culpa por ela acontecer,essa história é minha. Ela vai imprimir essa história e me dar autografada no dia do meu aniversário.
Quando a Liids disse que queria escrever uma One sobre apocalipse,eu logo pensei em Percabeth no fim do mundo. Eu posso ter dado um incentivo para que ela escrevesse,mas a Liids é assim : tudo que se passa aqui vem de dentro da cabecinha dela.
Tudo mesmo. Essa história tem drama,tem romance e está tão detalhada que se você não conseguir visualizar tudo que ocorre aqui,você precisa de ajuda.
Ela se superou escrevendo essa e se eu tiver que fazer mais um milhão de elogios,mais um milhão de comentários e recomendações para que essa história chegue aos olhos de todos os fãs de Percabeth.... Eu farei.
A Liids escreve bem. Não,ela se supera a cada escrita.
Eu não a considero mais uma amadora.
E você depois que ler essa fic também não irá.

Demi0309

20/09/2016 às 00:46
Primeiramente não sei como eu não criei coragem antes por que só agora eu vim recomendar essa história incrível, e eu como fã de TWD sei do que to falando kkk. Mas eu super indico essa fanfic por que ela é incrivel é engraçada, tem momentos super *-*, te fazem chorar, ter acessos de raiva, mas eu super apoio essa fanfic por que nem todas as que eu encrontro são tão boas como essa. Então corre e leia por que é uma das melhores histórias ever *-*. kkkkkk

SRoch

04/11/2016 às 19:23
Bom por onde começar?
O que me fez recomendar essa fanfiction foi muita mais que a história, que no momento que eu li a sinopse já me cativou por inteiro.
O que me fez recomendar foi essa autora, que a muito tempo me conquistou com suas histórias nada clichês do meu casal favorito, e pode ter certeza a Liids é uma das melhores escritoras que eu venho acompanhando do Nyah,e nenhuma de suas ones decepcionam,e para não ter que favoritas todas as fanfiction(que certamente eu faria),guardei uma das minhas primeiras recomendações para a minha autora que me conquistou deis do jeito sarcástico e humorístico com que escreve até a criação da nossa pequena Nina que é uma perfeita junção em forma de gente do shipper percabeth.
E quando eu vi essa fanfiction percabeth sobre o fim do mundo que não envolve deuses grego,mais sim pessoas normais que estão a todo momento fugindo de um apocalipse zumbi para salvar suas vidas.
E o que dizer do complexo Percy?Que se deixou levar pelos encantos de nossa Anne?
Enfim essa história me fez rir,e ter pensamentos homicidas em relação a certos personagens,essa história simplesmente nos garante uma aventura nada cansativa e um turbilhão de emoções.
Poderia falar mais,e elogiar mais,mas acho melhor vocês se apaixonaram pela história aos poucos assim como eu.
Liids é uma escritora que consegue transmitir através de palavras todos os sentimentos que o nosso amado casal vivencia,fazendo assim com que sintamos o que eles estão sentindo e vivamos nem que por apenas alguns minutos o que eles vivem, e pra mim isso é algo único.
Algo espetacular!

Seaweed Girl

08/10/2018 às 18:32
Eu não sou fã de Apocalipses e Zumbis, imagina quando junta os dois em um Apocalipse Zumbi (respeite minha piada sem graça)? Essa história conseguiu me fazer chorar em todos os capítulos de tão bom que eram e de tantas pessoas que morreram (vamos dizer que essa autora que eu tanto amo não tem coração)
O Nico é simplesmente a pessoa mais linda e fofa de todas e se o Nico já é assim prefiro nem começar com o Percy e a Annabeth porque não teria espaço suficiente. E PERCABETH!!!!! Tão lindo!!!!