MaliaMultiboooks

22/12/2015 às 14:51
Eu tenho que admitir que eu me negava em shippar Fremione, só que comecei a ler essa fic e apaixonei completamente pela história e pelo casal; e do jeito que a Isa escreve, fica melhor ainda. É muito difícil achar uma fic boa, mesmo com tantas no Nyah, e todas as fics da escritora valem a pena serem lidas. A história se passa no quarto ano de Hermione em Hogwarts, e se encaixa perfeitamente com o enredo original. Quem é fã de Harry Potter e ainda não leu, sério, leia, pois está perdendo muito, mesmo se não gostar de Fremione.
Parabéns, Isa!

Liza

22/12/2015 às 21:53
Bom,como perceber quando uma fic é sensacional?Eu digo:no momento em que sentimos uma falta absurda.Assim como um dependende quimico.Pois é ,assim que eu me sinto.Sorrio ,fico na espectativa apenas esperando o desenrolar das coisas.É até estranho ,como escritora -mesmo que de fanfics meia boca- não ter palavras para explicar o quão maravilhosa é essa historia.Infelizmente não tenho palavras suficientemente boas para elogiar.
Mas obrigada por compartilhar conosco!

GabiMultiboooks

24/12/2015 às 01:30
AI. MEU. DEUS. Como começar a descrever essa fanfic? Essa não é só a recomendação da história, mas de todas as fanfics dela, se não conhece ainda, vai lá e comece com Jily! Isa consegue pegar feels que você nem sabia que existiam e joga eles na parede para depois abraçar, colocar na frente de uma lareira digna de Bela e a Fera e dá uma caneca de Nescau/Cerveja Amanteigada
Amo essa fic como todas as outras

Anônimo

11/10/2016 às 12:43
Já recomendei muitas histórias, mas não lembro de ter recomendado nenhuma Fremione , entao essa provavelmente é a primeira.
Amei a história logo que comecei a ler pela simplicidade que tudo acontece com os personagens, a tempos não lia uma fremione assim, que fizesse eu parar tudo para ficar lendo ela , querendo mais e mais capítulos .
Espero que essa recomendação ajude cada vez mais a história a crescer e que outras pessoas amem a história como eu tô amando .
Espero que a história tenha mais uns mil capítulos para não acabar tão cedo.
Ass: Chelly W.P.

potterstinks

23/10/2016 às 18:23
OI AMIGUINHOS, TUDO BEM?
Entonces, vou começar essa recomendaçãozinha falando que eu sou uma negação na hora de escrever qualquer coisa (um dos motivos pelos quais eu não deixei um comentário na fic, desculpe), então pode ser que isso saia muito nonsense, repetitivo, etc.
Mas, gente, LEIAM. ESSA. FIC. Ela é o consolador prometido, o herói que precisamos porém não merecemos, a luz no fim do túnel, o amor da minha vida. E olha que eu nem sou o maior shipper de Fred+Hermione (qual é o nome do ship? Fremione? num sei).
Mas enfim, a fic é super bem escrita, a autora não mudou a personalidade dos personagens (UMA FREMIONE EM QUE A HERMIONE E O FRED NÃO SÃO OOC? AMÉM), e é simples, porém >>>muito<
Cada atualização deixa o meu dia mais feliz e, ao mesmo tempo, me deixa ansioso por mais; obrigado, autora maravilhosa, por nos abençoar com essa fic rainha.
E, se essa recomendação estranha mas sincera não os convenceu a ler, tenho certeza de que minhas próximas palavras o farão: LEIAM, GALERO

LeleMalfoy

02/11/2016 às 16:00
AÍ MEU DEUS!!!O que dizer dessa história que eu estou cada vez mais apaixonada?!!Eu sou completamente paixões da por ela,amo histórias que me teleportam e me prendem a ela e essa definitivamente você casa vez mais fica preso a ela e sempre querendo mais;Sou apaixonada por Dramione mas essa fanfic conseguium fazer o que nenhuma outra que não seja dramione consegui fazer.Recomendaria um milhão de vezes se pudesse,a escritora é brilhante e nos cativa cada vez mais e mais.
Parabéns por essa linda história e continua que eu sou por demais curiosa rsrs

Anônimo

04/11/2016 às 19:41
SEM PALAVRAS!Primeiro obrigada Popcorn(passem pelo perfil dela) por me teres dito "Cota lê lá esta Fremione!"Antes e detestava Fremione,achava que era bobo,li o primeiro capítulo e apaixonei-me perdidamente!Obrigada Isamultibooks por teres escrito esta fic e mudares a minha vida com ela,com Jily e Scorose.

Maíra Santos

29/11/2016 às 16:02
Essa história é simplesmente maravilhosa! Sério é impossível não se envolver nela e ainda mais impossível não se apaixonar por ela.
Em todos os momentos a autora conservou a essência de todos os personagens e conseguiu fazer uma história boa com o casal "fremione" sem que saísse muito do contexto. Posso dizer que me surpreendeu muito porque nunca pensei que esse casal iria dar uma história tão boa!
Posso afirmar que se alguém for ler, não irá se arrepender.

Jojozinha

02/12/2016 às 23:48
Mano eu simplesmente AMO essa fic a maneira de como ela é escrita é tão cheia de vida e bem detalhada como se fosse a própria J.K Rowling eu sei parece exagerado mas é tão perfeita a fic q eu não sei nem o que dizer lamento por mim mesma por n ter terminando a fic ainda ( pq parei d receber notificação mas...) falta um cap para terminar e nem acredito sério vale tão a pena ler cada segunda, minutos e horas que gastei lendo n me arrependo Fremione e um dos meus shipps de HP preferidos e mds essa fic enche meu coração de alegria,é engraçada e romântica com aquele ar de amor proibido como se cada momento valesse por vários cada instantes por vidas , e as gifs MDS fico louca sério sempre com gifs nos cap o que ajuda tanto a imaginar a cena, um dia me deparei com um cap tão cheio de emoção q até chorei cm se eu estivesse no momento cm se eu fosse uma parte da fic, um mundo onde minha imaginação rola solta me arrependo d nunca ter comentado nos cáps então, sério comentem, acompanhem favoritem e aproveitem pq essa fic, bom essa s vale apena ler!

Anônimo

28/12/2016 às 11:08
Out of Mind - Fred & Hermione é uma fanfic maravilhosa, com um enredo envolvente!
Estou apaixonada pela história, a autora sabe como criar o clima, desenvolve bem os personagens e não deixa furos na história.
Super indico essa história para quem é fã dos gêmeos.

Sunshine

29/06/2017 às 14:25
Eu realmente acredito que não são necessários argumentos para ler uma história com o Fred fazendo parte do casal principal, mas essa fanfic roubou meu coração e eu PRECISO fazer essa recomendação!
É simplesmente apaixonante a forma como o romance entre o casal se desenrola, a história é muito envolvente assim como a escrita, quando você vê já leu quinze capítulos sem nem perceber! A forma como a autora conseguiu unir um casal tão inusitado sem interferir na personalidade dos dois me deixou muito admirada, como conseguiu tornar Hermione e Fred juntos numa coisa tão certa e apaixonante, tão divertido e encantador.

grangerbby

26/07/2017 às 17:08
Seria muito apelo dizer que eu criei uma conta no Nyah só para poder recomendar essa obra de arte?
Eu não tenho palavras para descrever tudo o que eu senti lendo! É difícil me fazer chorar sabia? Ainda não acredito que você conseguiu esse feito. O modo como desenvolveu os personagens, o enredo, esse final misterioso, as músicas, gifs e fanarts...
É sensacional. Eu amo essa fanfic com todas as forças e irei protegê-lá! ♥

GiBueno22

30/08/2018 às 11:52
Geeeeeeente que história maravilhosa, essa autora tem talento.
Envolvente, impressionante, surpreendente, engraçada daquelas histórias que você não consegue parar de ler e já está tarde você tem que dormir mas pensa só mais um capítulozinho e quando vê já são 3 da madruga e você ainda não conseguiu desgrudar da história.
Sem falar que é fremione, embora eu também tenha uma quedinha por dramione.
Louca para ler as outras.
Bjss

Alice

26/01/2019 às 14:59
Escrita linda. Enredo perfeito. Casal digno de comédia romântica.
Não tem como não se encantar com cada detalhe dessa fanfic, ela te prende desde as primeiras frases e te leva a um mundo mágico e viciante.
Reli milhares de vezes porque não tem como você não shippar Fred e Hermione. São polos opostos que se complementam da melhor maneira possível.