Opostos que se Atraem > Recomendações

KaahCullen_

04/04/2010 às 21:02
um é o Oposto do Outro! Jake vai aprender com a Nees a "parar" de ser mulherengo, e a Nees vai aprender com ele a "amar", apesar de estar no começo, ja é uma historia que as leitoras pedem por mais e mais! <3 , vale a pena leer!

Kamila Monteiro

15/04/2010 às 18:31
Muito boa a história! Jake e Ness são totalemnte opostos, a não ser pelo sarcasmo, que ambos compartilham! Os dois se vêem apaixonados, o que é totalmente novo tanto para Jake, que é um mulherengo, quanto para Nessie que é uma disiludida no amor. Super viciante e emocionante. Vale a pena ler!

dona

02/05/2010 às 16:46
E uma historia viciante!!!!! e a aquela coisa de os opostos se atraem ela e desiludida do amor não acredita nele e jacob e um mulherengo de primeira, a unica coisa q tem em comum e q nunca eles se apaixonaram, pelo menos ate agora..... VALA APENA LER!!!!!!!

Rafa srb

03/07/2010 às 23:27
O Jacob é mulherengo e a Nessie é desiludida. Mas, quando se conhecem, isso começa a mudar. O fato de que nenhum dos dois acredita no amor é o que torna o romance deles mais lindo. Porque eles vão descobrir o amor (e também o ciúmes, é claro) juntos. E esse amor vai mudar o que eles eram. Transformar um mulherengo e uma desiludida em duas pessoas que se amam e que acreditam no amor. Realmente, são Opstos que se Atraem. E é exatamente isso, contado de maneira tão viciante, que torna essa fic incrível. Eu totalmente recomendo!! E a autora merece muitos reviews e recomendações, porque a fic é maravilhosa!!

popozita

23/07/2010 às 11:27
Ah o que dizer dessa fic, ela simplesmente é maravilhosa, me encanta cada dia com os caps , eu sou fascinada por ela, fico tão ansiosa pelos caps que quase arranco os meus cabeloss rsrsrs ( naum liguem pra mim , leitora meio paranóica ) mas minha luscidez é perfeita , por isso eu digoo leiam a fic ela é d++ ^^

elizabeth beans

06/09/2010 às 16:21
Quando você pensa que já leu de tudo e já passou por um milhão de temas em todas as fics que acompanhou, nada parece mais novidade e aí uma bela madrugada cá estou eu no nyah sem inspiraçãp pra escrever nada e sem sono e me deparo com essa perfeição... serio,você pensa:"que fic legalzinha, essa menina sabe escrever, isso é bem legal" e aí você passa pro proximo cap e diz: "cara, isso é bom mesmo" e então lá pelo quarto cap vc ja ta assim:"caramba, só tem mais três capitulos atualizados, o que vou fazer quando acabar??? e entãoo vem aquele panico maravilhoso de quando vc encontra uma fic que valhe a pena, pq cara, você quer muito que a autora poste sempre mais!!!! no fim acho que quero dizer: LEIAM!!!! é imperdivel ^^

mariaeduarda

10/09/2010 às 23:10
Opostos que se Atraem é o tipo de história que te deixa fascinada desde o primeiro capitulo que voce le, além de ser uma Jakeness prefeita, a autora conseguiu criar um universo alternativo super criativo, no qual muitas vezes nos identificamos com os personagens!!Ela é concerteza uma das melhores fics que á li!!(LLL) Beijooos

Deinha

11/09/2010 às 01:19
Pessoas estou aqui pra informar que esta ficção é tudo de bom...pensa numa historia cheia de criatividade, a cada capitulo tem algo extraordinario que te deixa ainda mais elpogada...Eles brigam, eles se amam, fora que a historia fica ainda mais legal, pq não envolve só Ness e jacob e sim os amigos, a gente fica sabendo da historia deles deixando ainda mais legal...por isso galerinha do meu coração, não deixem de ler, vcs vão amar!!!!

_Bellla97_

11/09/2010 às 19:54
A história é muito boa, os personagen são engraçados e eu realmente não sei o que esperar da autora porque ela sempre faz suspense ao final de cada capítulo.

-Ellen

07/01/2011 às 23:00
Essa fic é PERFEITA :B Ainda mais porque é Jake/Ness kk' Ela é muito criativa e tem um enrredo que te prende do comeeço ao fim de cada capítulo e ainda deixa um gostinho de 'quero maais'. Tem briga, amor, ódio , paixão, lémons, tudo que uma fic bem elaborada tem *-* Leiam!

Lele Black

19/10/2012 às 15:07
Bom, há algum tempo já estou presente aqui no nyah. Sempre li várias fafictions de diversos autores porém nenhuma me hipnotizou mais quanto esta.

Decidi que para uma primeira recomendação, deveria ser algoo único e incomparável. Encontrei aqui, com esta autora brilhante e de uma capacidade incrível para lhe cativar a nunca mais largar uma história. Esta história.

Com um henredo divertido e alguns fatos cômicos assim como acontecimentos de um possível cotiano comum a qualquer pessoa, Opostos que se Atraem, lhe cativa e te instiga a saber apressadamente o desenrolar desta fic linda, cativante e de muito bom gosto. Uma leitura que ninguém se arrepende e todos se impressionam.