Safe > Recomendações

Álcool

17/12/2015 às 13:14
Eu recomendo está história da Emma pois ela tem de tudo! Mistério, drama, treta, romance... E a história dela aqui meio dark tá demais! Em qualquer gênero ela se dá bem! É muito legal!

Parece até meio sem graça quando você vê que não tem seddie, mas eu mesmo assim vir ler e apaixonei! A começar por esta sinopses que deixa qualquer um com vontade de ver a história, e seus capítulos sempre dão um gostinho de quero mais!

Parabéns Emma por esta fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Que venha mais mil recomendações!

Marx

31/12/2015 às 18:04
Eu disse uma vez que não sou muito de recomendar fanfics, mas você, dona Emma, está merecendo ( novamente). Essa garota não tem 13 anos, sério. Porquê o quê ela consegue fazer com as palavras da nossa língua... É impressionante. Eu me sinto impotente por ser mais velho e não conseguir fazer o quê ela faz.

Não vim falar dela, e sim de Safe. Já começo dizendo aqui que o nome da fic é totalmente contraditório. Pois Safe, numa tradução livre, seria " Seguro". E ninguém está seguro nessa coisa aqui. Eu não sei se ela está falando do segredo, ou das próprias pessoas.

Eu não posso dar spoiler, mas, sei que colocar duas pessoas juntas que não tem nada haver também é contraditório. Então podemos resumir dizendo que a fanfic é sim contraditória. Mas a Emma não é do tipo de garota que faz algo muito concreto, monótono ou clichê. Até pode rolar um pouquinho, mas não deixa de ser contraditório.

Bem, acho que muitos não a leem por ser Seddie. Mas ela não deixou a Sammy sozinha, ela aqui tem um papel muito importante e sobretudo, continua sendo a Sam. Vocês precisam PARAR de ir na onda dos outros e começar a gostar de coisas diferentes. ( Não estou julgando vocês, apenas os aconselhando). Eu já vi aqui que fanfics Seddie explodem ( Life é um exemplo disso) e quando não tem o casal, são mais vazias. Alguns resolveram olhar com outros olhos, e não seguir o estereótipo de que " Se não tem Seddie, não vou ler". Apenas PAREM com isso, ok?

Eu estou recomendando esta fanfic pois ela é uma mistura de tudo: Romance, Mistério, Drama, Violência, Putisse ( Sim, isso também existe aqui.) E acho que mais pessoas deveriam valorizar o talento que essa menininha tem.

"Você pode achar um barato, ou uma merda. Mas você nunca vai saber se não tentar."

Brigadeiro

02/03/2016 às 19:58
Eu não sou uma boa pessoa quando o assunto é fazer recomendações ou não mandar spoiler, mas vou tentar me conter ao máximo.

Eu não sei o que essa garota tem, só sei que ela tem um dom de fazer fanfic que te prende feito prisioneiro. Porquê suas sinopses nos obrigam a dar uma olhadinha hein, dona Larissa? Foi algum tipo de macumba? Se sim, deu super certo!

Ok, chega de te invejar.

Safe tem um místico de categorias do caramba. E cada uma se encaixa perfeitamente juntas. A diferença entre o ódio e o amor é muito profunda.

E não tem seddie, o que foge do clichê barato que há na maioria das fics... Na verdade, de clichê aqui não tem nada.

E além disso, há um mistério que envolve tudo isso que deixa Safe ainda mais perfeito.

Tenho certeza absoluta que não vão se arrepender de ler ♥