Um Cupido Nem Tão Perfeito > Recomendações

Lua Potter

12/12/2015 às 13:54
Gente, sério. LEIAM ESSA FANFIC!!! É uma história muito fofa, legal e que te prende a cada capítulo! Quando termino de ler um, mal posso esperar pelo próximo! É uma fic muito criativa, foi baseada em um post do facebook, eu sei que post é esse e eu garanto que eu nunca teria essa criatividade para escrever hahaha amei o enredo e os personagens, e os gifs de cada capítulo são demais ♥ Fic mais do que recomendada, quem ler vai curtir muito, assim como eu! Leiam, favoritem, comentem e recomendem também hahaha história fantástica *-*

Anônimo

13/01/2016 às 13:40
(...) E foi naquele breve instante, quando senti um aperto no peito de ansiedade, uma súbita onda de alegria e animação, que percebi do quanto eu estava envolvida com ‘’Um cupido nem tão perfeito’’. Foi naquele breve instante que eu percebi o quanto essa história fantástica deveria ser recomendada. E quando digo recomendada, não é somente nesse pequeno ‘’mural de troféus’’ chamado: recomendações. Quando digo recomendada, é recomendar no Nyah, entregar folhetos nas ruas para as pessoas lerem a história, gritar num mega-fone a quão perfeita ela é e passar isso nos comerciais da Globo e da Cartoon Network. Bom, acho que dá para vocês entenderem agora só um pouquinho do quão perfeita essa história é e o quanto ela significa para mim. (...)

Desde que li o primeiro capítulo de ‘’Um cupido nem tão perfeito’’ eu já me apaixonei. Com um enredo fantástico e um desenvolvimento sem pressa, a autora - que sem dúvidas é uma das pessoas mais doces desse mundo – consegue fazer com que você se sinta dentro do enredo!! E quando eu digo isso, tô falando para valer!! Estamos no início da fanfiction e eu já me sinto como uma cupida que está ali, observando cada acontecimento. Com uma escrita leve, personagens marcantes, essa história veio para provar que ainda há histórias originais boas nesse mundão louco chamado Nyah! Fanfiction.

Bom, é isso... Leiam a história e a pessoa amada irá aparecer em três dias ^^ Ou pode ser que a pessoa amada se torne o Dan o.O Ou o Luke o.O Leia e descobrirá.

Allyne Redfield

16/01/2016 às 03:24
Em plena três e dois da manhã aqui estou eu recomendando essa maravilha de história, ou melhor, essa perfeição em fanfic! Não sou de recomendar muitas histórias, mas a cada capítulo lido, o aperto no meu coração se tornava mais forte e a necessidade de recomendar aumentava mais e mais.
Então aqui estou eu, pensando em quais palavras são melhor usar para escrever uma recomendação digna dessa fanfic.
"Um cupido nem tão perfeito" é o tipo de história que vai fazer você se apaixonar pela escrita-que é muito bem feita- e principalmente vai fazer com que você se apaixone também pelos personagens super bacanas, carismáticos e perfeitos -que vão te deixar querendo ter pessoas ao seu lado como os personagens - e não posso deixar de escrever sobre a ideia e o enredo da história que são simplesmente fantástico.
A cada capítulo uma nova emoção, e a cada finalzinho sempre um gostinho de "quero e necessito de mais".
Essa fanfic é aquela que vai fazer você babar de tanto amor pela trilha sonora e pelos gifs a cada final de capítulo.
Digo por experiência própria que é impossível você ler e não ficar ansioso para o próximo, próximo, próximo, próximo e próximo capítulo.
Com diálogos simples e inteligentes a autora faz com que nós leitores fiquemos ainda mais apaixonados pela história.
A escrita única e cheia de detalhes é um dos maiores pontos na fanfic, que faz com que o leitor consiga se imaginar no universo da história e viajar nas diversas possibilidades do desenrolar da fanfic.
Encontrei " Um cupido nem tão perfeito" por acaso aqui no Nyah e foi uma das melhores coisas que já aconteceu.
Uma fanfic única, bem escrita, com personagens bem construídos, carismáticos e engraçados- assim como a linda da autora-, enredo divino, gifs para deixar a imaginação ir bem mais além em cada capítulo, trilha sonora combinando com cada capítulo do início ao fim e, não posso deixar de comentar, as surpresas e emoções em cada novo capítulo, colocados sempre de maneira inteligente pela autora.
Vale a pena ler, e garanto que vocês não irão se arrepender. Eu comecei a ler, me apaixonei e não consigo mais parar.
Confiem em mim e lêem "Um cupido nem tão perfeito".

Ana di Angelo

07/03/2016 às 19:07
Eu não tenho nem palavras para expressar o quão perfeita essa Fic é. Depois de semanas procurando uma fanfic boa de verdade encontro essa perfeição que me fez ficar 5 horas seguidas lendo e relendo os 28 capítulos já postados.
A cada capítulo você se envolve mais com a história e quer, ansiosamente, saber o que vai acontecer a seguir.
Amo os personagens, a escrita, o enredo, o gosto musical da autora (kkkkkk), enfim tudo.
Parabéns a autora e espero que essa fanfic faça cada vez mais sucesso (e que faça mais leitores felizes).
Então? O que estão esperando?
Kissus e até!

Perfil Inativo

09/05/2016 às 01:16
"Um Cupido Nem Tão Perfeito"...
Ah, essa história... Essa história encantadora e envolvente que me sugou para dentro dela...
O que eu posso dizer?
É a primeira fanfic Original que eu recomendo e... eu posso afirmar que ela foi a melhor que eu já li nessa categoria até agora.
Só que eu tive um azar enorme: não ter encontrado essa história maravilhosa logo em seu início. Eu descobri "Um Cupido Nem Tão Perfeito" em uma sexta-feira à noite, um dia antes da autora postar o último capítulo da história. Eu não tive o privilégio de comentar em cada capítulo (e acho que não faria muito sentido fazer isso agora que a história já está finalizada), por isso decidi fazer uma recomendação.
Eu não poderia simplesmente ler uma obra prima como esta sem deixar aqui o meu reconhecimento à autora.
Que trabalho incrível! Que história fascinante, bem planejada, tocante, instigante, surpreendente... Que história perfeita!
A cada capítulo de "Um Cupido Nem Tão Perfeito" eu me apaixonava ainda mais pela escrita da autora. Me apaixonei por cada personagem ao seu modo, pela forma como a autora construiu a personalidade de cada um deles...
Posso dizer que eu mergulhei de cabeça nessa história. Que enredo incrível!
Eu passei uma sexta-feira à noite e um final de semana inteiro presa a esta história. Eu simplesmente não conseguia parar de ler.
E é por isso que eu estou aqui fazendo essa recomendação. Quando você se envolve de tal maneira com uma história a ponto de não conseguir "desgrudar os olhos" dela, é porque essa história tem algo a mais. Merece uma atenção especial. E essa atenção especial merece ser dada para esta fanfic. "Um Cupido Nem Tão Perfeito" é com toda a certeza uma história digna de ser lida.
Eu estou completamente apaixonada por cada palavrinha que eu li. Eu amei cada momento, cada personagem, cada detalhezinho. E eu posso dizer, também, que aprendi muito com essa história. E eu sou grata por essa menina, a autora, ter compartilhado essa obra tão encantadora comigo.
"Um Cupido Nem Tão Perfeito" é uma história muito rica. Uma história que merece toda a atenção do mundo.
Xoxo,
G a b i.

Nyx

02/06/2016 às 00:00
Céus? Não consigo descrever meu amor por essa fic, consequência da ainda mais indescritível genialidade dessa escritora maravilhosa, me deixando comoletmanete viciada nessa história.
Arrsico dizer que foi minha fanfic preferida até agora. Como fui sortuda pelo mágico acaso que a trouxe a mim.
Confesso que, não dei nada no início, prosseguindo apenas pela minha curiosidade e estado à toa básicos, e como fui soortuda novamente por eles.
A as cenas e suas narrações de cada capítulo meu trouxeram ao mais intenso do conceito de "se sentir dentro da historia", tão envolventes e tão incrivelmente desenvolvidas.
Meu coração se aperta só com a consciência de que estou no final, me obrigando a reunir forças para lutar o máximo possível contra meu vício completo nessa história e adiar a leitura do o ultimo capítulo o máximo que consigo, até escrevendo essa recomendação, que muito privavelmente não esteja a altura do que essa fic merecia, e que você não deveria estar gastando, lebdo-a, o tempo de deveria estar embarcando nessa história maravilhosa.

Anônimo

22/01/2017 às 19:51
Coração a mil aqui!!
Como se faz uma fic tão perfeita assim ? Eu fiquei em crise existencial apos termina-la e não posso culpar outra pessoa além dessa autora maravilhosa.
Você me fez parar um momento e refletir e isso é muito difícil acontecer, já que poucas fics tocam as pessoas verdadeiramente, e essa fez isso. De uma maneira incrível.
Tenho poucas autoras nesse site que sigo verdadeiramente, e garota você virou uma delas.
@ alegra.