Com você é mais divertido > Recomendações

Anônimo

06/01/2016 às 23:10
Mais uma história que merece minha recomendação,já tem um tempo que andava procurando uma história leve e que me distraise como essa.
A autora escreve de um jeito doce e cativante e esses e um dos motivos por recomendar,sim você deveria ler essa história maravilhosa,lhe garanto que está fanficc e tão boa quanto um livro.
Ainda não sei o motivo de ainda não ter recomendado e fico muito feliz em ser a primeira leitora a recomendar essa fanficc.
Autora parabéns por esse talento de escrever tão bem e fazer que nos leitores embarque nessa historia maravilhosa com você.
Fanficc maravilhosa, bem escrita, leve,personagens com personalidade bem definida e principalmente surpreendente a cada capitulo.
Uma das minhas fanficc preferida. Um grande parabenns a linda autora Bjjs. Princesa Mestiça

Ana Beatriz Di Ângelo

07/01/2016 às 03:00
Por onde eu começo?
Do início lógico!!!
"Com você é mais divertido" é uma fic sobre um amor!
E eu não tô falando de uma amor passageiro, um "amor de verão", e sim de um amor profundo, extremamente profundo e belo .
Um amor profundo assim não quer dizer aquele em que o casal é inseparável e sim aquele em que o casal pode ficar anos separado e nada mudar,pelo contrário ele só fica mais e mais forte.
Se vale a pena ler?
Sim com toda a certeza do mundo vale!!!
por isso o que você ainda tá fazendo aqui?
Vai logo começar a ler!

MaryBeauregard

10/01/2016 às 16:13
Eu me lembro que fui a primeira a acompanhar esta história quando ainda não era tão conhecida e quando li vi que era diferente pôs todos gostam de Poseidon com Atena ou outra deusa mas essa história é tão boa que mesmo não sendo um casal tão famoso a história é tão boa que acabei me apaixonando pelo casal assim como qualquer pessoas que leia.Não recomendei antes por falta de criatividade mas eu indico a história a qualquer pessoa que gosta de mitologia assim como eu.