Fogo e Água > Recomendações

Nyil

14/01/2016 às 16:43
Simplesmente, uma das melhores fanfiction de Pokémon que eu já li!
A história mantém traços com o enredo original de Soul Silver, não distorcendo-se da "realidade" do jogo, ao mesmo tempo em que cria um novo começo da relação entre os personagens.
Os fatos ocorrem em um ritmo agradável, o que evita que a leita se torne cansativa ou massante. Além disso, permite ao leitor acompanhar o desenvolvimento dos sentimentos de cada personagem, passo a passo.
Enfim, acho que essa fanfic deveria ser uma das mais lidas entre as de shipps. E a recomendo, à todas as pessoas que gostam de uma boa história de romance de Pokémon.

Chat Noire

17/01/2016 às 22:14
Recomendação! Eu escolho voce!

Ok,ok, agora falando serio. A história é sem duvidas uma das (se não a melhor) Fic de pokémon que eu já lí. A escrita dela é boa, o jeito que a autora detalha e faz voce ficar curioso para saber como continua o próximo capitulo. Sem contar o fato dela ser carismatica e educada ao responder os comentario, por mais ridiculos que sejam (experiencia própia) de qualquer modo, essa recomendação pode parecer repetitiva, mas ainda sim, é uma recomendação, e a autora a mereceu, e eu espero ver mais e mais capitolos com o estilo "Mika" de ser, e espero muito mais, e quem sabe, novas surpresas.

—Bem, é isso, fui!