Anjo das Trevas > Recomendações

Rosecchi

30/12/2015 às 15:47
Outra história incrível pela Elvish Song! Como sempre, é uma história com originalidade misturado com um pouco de ficção, que traz uma realidade inovadora e verdadeira. Ah se o mundo fosse assim...
Não tem como odiar uma história tão cheia de vida e emoção como essa! Vale a pena, porquê quanto mais você lê, mais se sente na história, e mais quer saber dos personagens!
Elvish Song, você já entrou na minha lista de melhores escritoras! Parabéns pela fanfic. E muuuuuuuuuito sucesso pela frente que você merece!
Infinitos beijos!!!

IsaW

27/01/2016 às 12:49
Essa é uma fanfiction que não tive como não recomendar. Ela não é daquelas histórias que retratam a vida perfeita, ou o casal perfeito que viverá o famoso "Felizes para Sempre" logo de cara. Não é uma história a qual você consegue prever o que vai acontecer, ou ao menos não se surpreender com o próximo capítulo. Essa aqui, literalmente, é "apenas" uma história de amor que te faz colocar a cabeça nas nuvens e nunca mais sair de lá.
Como toda fã de O Fantasma da Ópera, é impossível não se apaixonar por Erik. O fato é que essa fanfiction da (maravilhosa) Elvish Song, só faz com que você se apaixone ainda mais por esse personagem tão misterioso e sedutor, que é o nosso Anjo da Música.
Com uma escrita poética e clássica, Anjo das Trevas te prende na tela como chiclete, e quando você se dá conta do tempo, já passou do décimo capítulo e não quer mais parar. Cheia de suspense, drama, e MUITAS emoções, só posso dizer que essa história é imperdível, principalmente para todos aqueles que sempre sonharam com um final feliz para o Fantasma da Ópera.

LadyAristana

21/12/2017 às 02:09
PUFF! BROTEI!
Aaaahhhh, já sei o que vocês tão pensando! "Mas você tá recomendando uma fanfic da Elvish outra vez, Sherazade? Para, menina! Ninguém mais te aguenta!"
DESCULPA, EU NÃO CONSIGO EVITAR! A CULPA NÃO É MINHA SE A CRIATURINHA TEM O DOM!
E então aqui estou eu de novo, recomendando uma fanfic.... E o que dizer de todas as emoções que tive lendo essa fanfic?
Quando eu comecei, foi meio AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, daí eu avancei um pouco e ficou bem AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e eu fui chegando mais pro meio e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e daí fui indo pro final AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e então eu terminei totalmente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como podem perceber, vários berros!
E não apenas pelos ataques cardíacos que a Elvish me faz ter toda vez que leio qualquer coisa que ela escreve (até a lista de compras serve), mas porque essa fanfic me fez chorar.
Eu sei que vocês tão tipo "nossa, Sherazade, sério isso? Te fez chorar? E daí?" mas eu explico: eu sou um ser que não chora. Eu não choro em filme, livro, série, nada! E foi só eu encontrar Anjo das Trevas e puff! Virei um pudim derretido!
Sem mais delongas, devo dizer: leiam, porque, bem... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beijoooos!
Shazi