I Promess > Recomendações

Anônimo

30/11/2015 às 17:32
O conceito da história é superação, não quero dar spoilers, mas mesmo se desse vocês nunca iam deixar de se surpreender com o Writer.
Com tantas coisas pra dizer sobre o conto, fica difícil descrever, mas uma coisa eu sei dizer vocês não vão sair de imaginações vazias após ler a perfeita escrita de Writer.
Espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu pela história.

Zoe

21/12/2015 às 05:55
Relou meus lindos! Bem mais uma vez venho recomendar outra linda fanfic. Quando a encontrei eu nem sabia que do Writer, so quando ele respondeu ao comentário que havia feito é que me toquei que novamente os nossos destinos se cruzaram ahahahah O que falar sobre essa linda one? *-* bem... acho que a historia se basseia não so em Percabeth mas também em superação e apoio, tudo nela é romântica! De novo Writer nos presenteia com essa maravilhosa One, nos faz reflectir pensar: Por mais que a vida seja injusta com a gente, nunca se deve desistir e sempre continuar lutando. Acho que ele é um dos poucos Autores que escreve sobre o meu shipp. As suas fics fazem nos prender com unhas e dentes á tela do computador. Ele tem talento gente e por isso cá estou de novo recomendo esta one que ate ágora foi a melhor que li.
Conto com você Writer para me surpreender de novo!

Liids River

03/02/2016 às 23:43
Olá internet
Essa história,ah essa história !
E esse autor. E esse site com essa história e esse autor deve ser a nova definição de perfeição.
Como eu amei essa história. Eu amei tanto que o melhor que eu posso fazer,é recomendar e esperar que outras pessoas fiquem tão tocadas quanto eu enquanto eu lia. Esse casal,esse enredo,esses diálogos. Eu não conseguiria apontar uma única vírgula que eu não gostei aqui,porque não existe.
A paixão desse menino por esse casal,e esse tema de história me conquistou.
E se não conquistou você,ou você não gostou da história .... Respira fundo.
Respira mais uma vez.
Bem lentamente.
Abre a história e leia de novo.
Você vai gostar.
Eu prometo.