Aurora > Recomendações

Mrs Born to Lose

24/12/2015 às 14:22
Essa é uma recomendação de natal, para uma história que li há um tempo e que até hoje quebra o meu coração.
Exatamente, essa não é uma história feliz, para você ler, sentir paz por um instante, e logo esquecer sua existência. Talvez você fique remoendo, como eu, e tentando buscar novos finais na sua mente, porque o final realmente mexeu com você. Talvez você não consiga aceitar, por mais que saiba que PRECISA. Talvez, como eu, você se condene como louca, porque não fez uma recomendação ainda, e sabe que a autora necessita de saber que tem alguém muito apaixonada por um dos trabalhos dela. Talvez, como eu, você se sinta, em poucos versos, Aurora. Talvez você não entenda.
Mas uma coisa é fato: Não tem como não gostar dessa história.
O que há de tão incrível? Pois eu te digo. É incrível que a autora seja capaz de, em poucas palavras, transmitir tanto sentimento. É incrível o modo como ela escreveu tão suavemente e conseguiu atingir um ponto tão interno, meu. É incrível o realismo dessa história. É incrível esse ser um clichê humano que ninguém retrata nas histórias. É incrível a sua coragem. A sua narração. A construção de Aurora. O crescimento; ou melhor, o pesar emocional da menina.
Se você aceita ser envolvido cruelmente por um drama emocionante e imperdível... Leia. E se não aceita... Aprenda a aceitar, e então volte aqui. Porque de forma ALGUMA pode perder o que há entre quinhentas e seiscentas palavras.
Aliás, feliz natal, moça autora ♥