I Love Charlie > Recomendações

Tuchi Hyuga

06/01/2016 às 17:24
Já estava mais do que na hora de eu recomendar essa história.
Que história maravilhosa!! Se você procura uma história mais do que boa para ler, te digo que está no lugar certo. Uma história tão bem escrita, enredo maravilhoso e envolvente. Os personagens tem personalidades incríveis.
Quando você começar a ler não vai mais consegui parar, é viciante, é sério!
Ste garota, você é demais. Sua escrita é maravilhosa, meus parabéns.
É uma história bem diferente, mas um diferente bom, entende? Eu recomendo e aconselho a você que está lendo essa recomendação a ler, rápido, comece agora!!

Ann Astarte

14/01/2016 às 16:57
O que eu posso dizer sobre ´´I LOVE, CHARLIE'' ? Bom que essa história é simplesmente perfeita!! Ela tem umas tretas incríveis que prende agente, em apenas alguns capítulos eu me vi perdidamente apaixonada e presa por essa fanfic!! Não possui erros ortográficos, a escrita é cativante e coerente. Você se sente em casa com o romance entre a Charlie e o Tommy! Você ri, chora, se arrepia com essa fanfic! Eu posso dizer que é uma das melhores histórias que eu já li, na minha opinião melhor até que John Green! Não sou boa com recomendações, mas essa mereceu, deveria virar livro, pois eu iria comprar! Então chega de papo e leiam! Não vão se arrepender!

Cat

02/05/2017 às 18:34
Não sei como fazer isso, bom, vamos lá.
Comecei a ler I Love Charlie, tem apenas alguns dias mas em esse pequeno tempo já me apaixonei por essa linda história de amor.
É uma história cativante, engraçada, surpreendente, apaixonante e a autora é uma fofa que escreve lindamente (amo suas histórias).
Recomendo muito que leiam essa fanfiction, eu me apaixonei e garanto que você também vai se apaixonar!!!

baby girl

25/09/2017 às 22:02
Primeiro quero parabenizar e agradecer a autora dessa fanfic, muito obrigada por dedicar seu tempo e criatividade! Eu já havia lido (ainda acompanho) uma outra estória escrita por ela, que também é incrível. Mas estou aqui para recomendar esta fanfic, que é extremamente cativante, envolvente, engraçada, romântica e surpreendente. Com reviravoltas emocionantes e personagens bem construídos ela te prende de forma surreal. Cada personagem tem sua história, e ela se interliga com os protagonistas. A autora ainda da espaço para as narrativas dos personagens secundários. Você que estiver lendo essa humilde recomendação, te digo: não espere, leia e se divirta, acabe-se nessa estória tão intensa e bem construída!

Lorena fanistory

18/01/2018 às 20:11
Se você gosta de história que tenha romance junto com ódio eu recomendo essa aqui I LOVE CHARLIE, sério ela é muito boa, graças a autora que fez essa maravilha. Gostei de ler justo por umas irritações que acontece ao decorrer da história e depois vem melação e tal. Parabéns de verdade Ste Rey, suas histórias são maravilhosas... Beijos