Lado a Lado > Recomendações

SwanQueen

29/12/2015 às 23:42
Não sei nem por onde começar.. Eu tenho um amor tão grande por essa história que fica ate difícil de falar.
A história é envolvente!! Sabe aquele tipo de série que você fala " ah,só mais um episódio" e quando vê já assistiu vários? Então,essa fic é assim.
E descobri recentemente quem são os autores,ou seja,nunca mais vou deixa-los em paz!
Essa Fanfiction é 100% recomendável por quê?Primeiro,o enredo é pra lá de interessante;segundo,não existe a palavra “mesmice” nessa história,aliás,não existe mesmice em nenhuma das fanfictions dessa autora;e terceiro,mas não menos importante:são raros os capítulos onde encontramos algum erro ortográfico.Enfim,uma história envolvente,recheada de surpresas.A personalidade das personagens combinam exatamente com elas.Não tenho do que reclamar,muito pelo contrário,só tenho mesmo é que recomendar e agradecer por mais uma maravilhosa história sobre essas duas lindas divas! Obrigada Skye e Dan, e por favor, volte sempre!!!

Anônimo

04/04/2016 às 21:48
Okay, sou a pior pessoa para recomendações e comentários, mas essa história merece. Na verdade não só essa, mas todas as sua histórias merecem ser lidas e compartilhadas pois são todas envolventes, tocantes, emocionantes, profundas, que fazem rir e chorar, torcer para que tudo dê certo, para que tudo se resolva e que o nosso casal favorito fique junto. E em Lado a Lado não é diferente!
Desde a primeira linha eu me apaixonei por essa história tão linda de duas mulheres totalmente diferentes se odiavam e passam a se gostar e se apaixonam, mesmo contra todas as probabilidades de que fosse acontecer, ainda mais com os filhos de Regina e Killian odiando Emma, entretanto o desenvolvimento das relações dos cinco vão evoluindo e então Emma vai conquistando os filhos da Regina e as coisas vão melhorando.
Mesmo com a doença de Regina, a forma protetora que a Emma cuida dela tão lindo, delicado, uma grande sutileza e um enorme carinho envolvendo essas duas.
Skye, obrigada por mais uma história maravilhosa e por ser essa pessoa maravilhosa que sempre me faz me apaixonar cada vez mais nas suas histórias e por você haha

PeregrinTuk

24/06/2016 às 17:40
Cá estou para recomendar esse imenso acalento que é essa história. Essa prova adorável de que tudo pode mudar, de que o amor está sujeito às mais fantásticas surpresas. Vindo de uma autora já tão querida por mim, não me surpreende apaixonar-me tanto, assim como com seu parceiro de escrita. Uma história de tanta força, desafio, mudança e aconchego, que me derreteu desde o início e agora encontro-me perdidamente tocada e apaixonada por ela. Cada história desses autores é um novo encanto, porém, essa aqui merece todos os meus elogios e todas as mais doces palavras que puder encontrar. E tanto assim ainda não traduziria a beleza e delicadeza de Lado a Lado. Só o que posso fazer é permanecer permitindo-me emocionar com essa peculiar história de amor e torcer para que cada um que por ela passar seja maravilhosamente tocado e emocionado. Exata ou ainda mais profundamente do que eu fui.

June Everden

13/06/2017 às 02:20
Eu precisei vir recomendar tamanha maravilha de historia, ainda mais sendo dos dois bolinhos mais amados da minha vida. O que posso dizer dessa incrivel fanfic, é que ela é cheia de surpresas ao longo de cada capitulo. Vemos uma relação conturbada de richas e brigas se transformar em um amor puro e capaz de coisas incriveis, mas talvez o mais lindo desse conto seja o crescimento de todos os personagens. Emma aprende a ser mãe, e uma mulher madura e responsavel, Regina deixa se ser durona e aprende que pode ser cuidado a vezes. Anna e Ben aprendem que amor existem de varias formas, e Killian aprende que ainda pode ser amado novamente. O enlace entre cada um deles e´lindo, então sim recomendo. Leiam e se emocionem, assim como eu me emocionei.