Mea Luna > Recomendações

CandyQueenSS

25/04/2016 às 00:25
Eu simplismente não tenho explicação para dizer o quanto essa fanfic me atraiu!
Desde os primeiros capítulos ja fiquei tentada a querer descobrir toda a história, è uma leitura gostosa, divertida, muito bem montada e detalhada sem se tornar cansativa.
Eu só tenho a apreciar cada vez que um novo capítulo sai e me sinto muito satisfeita de ter começado a lê-la.
Gostaria de agradecer muito a autora por ter publicado uma história tão maravilhosa, que me envolve toda vez que um novo capítulo sai.

Dark Turner

11/07/2016 às 18:06
Cara. Cara. Eu amo essa fanfic. Comecei hoje e, olhe que incrível, acabei hoje. Bem, pelo menos os capítulos que lançaram por enquanto. Tá, falando dessa fanfic: eu amei a escrita, amei tudo.
Essa fanfic me envolveu muito, fiquei curiosa para saber cada coisa, e não ignorei nem uma vírgula. E, aliás, cara Pythonissam, você fez o meu amado Ciel ficar ainda mais encantador, e por isso, você é demais.
Eu amei a história, e como as coisas vão se entrelaçando levemente até descobrirmos tudo (coisa que ainda não descobrimos), e isso é a melhor coisa da fanfic: a curiosidade que nos faz sentir, cada momento bem planejado que é incrível.
Pythonissam, agradeço plenamente à você por fazer uma fanfic assim, que me proporciona uma experiência diferente no universo de Kuroshitsuji, que é um dos meus mangás favoritos. Cada coisa que você coloca nessa fanfic tem fundamento,como os poemas do meu escritor favorito, Poe.
Recomendo a todos que leiam essa fanfic maravilhosa.
Beijos.
P.S.: pode parecer que sou muito intelectual e educada (ah, coisas que eu sou), mas sou bem louca, e as melhores pessoas são.