HeloiseC

05/12/2015 às 12:03
Se merece recomendação? É claro que sim! Eu particularmente adorei a ideia de que o Soluço foi levado ao invés da Valka. Não tem o que se esperar dessa fanfic, você sempre é surpreendido a cada capítulo. Toda vez em que vejo que tem capítulo novo, paro tudo e vou ler porque não tem como deixar de lado! GMCASTRO é uma escritora maravilhosa com fanfics maravilhosas, não deixo de ler nenhuma! Agora para tudo e vai ler logo a fanfic!!

RafaRique

30/01/2016 às 12:25
Incrível... Esplêndido, é o que eu tenho a dizer, criatividade sem limites, com certeza a minha fanfic favorita/preferida de todas, a ideia de o Soluço ser levado em vez da mãe é sensacional, e como ele é desenvolvido na história também, é como se finalmente o tal tivesse o reconhecimento que nunca teve se tornado o p... Ops! Sem spoilers! História simplesmente SENSACIONAL! Agora vá ler essa obra de arte.

Eadlyn Woodwork

07/02/2016 às 14:03
Essa história com certeza é uma das melhores que eu já li com certeza!Muito bem escrita,essa criatividade sem limites e ainda o jeito como a história esta prosseguindo é muito legal mesmo!!Uma das coisas que eu mais gosto na história são as partes Hicstrid!E também o jeito como o soluço conhece o Banguela!Recomendo muito que todos leiam esta história!!

Temperana

17/03/2016 às 17:41
Hello!!
Então, passei aqui para deixar uma recomendação para esse fanfic maravilhosa. Estou até agora chocada, são muitos detalhes pensados e muitas informações que gostei de ler. É uma fanfic com um enredo incrível, porque o Soluço tornando-se um Príncipe dos Dragões não soa maravilhoso para você? Para mim soa...
Não hesite. Continue lendo. Você verá, é incrível...
Parabéns pelo trabalho GMCASTRO, continue sempre escrevendo...
E aguardo os próximos capítulos que sei que serão maravilhosos!

Historia Jaeger

08/12/2016 às 18:40
Como falar de uma história tão criativa?Tão...linda e tão perfeita?
Confesso,você mudou todos os conceitos da história original e me impressionou.
Soluço,o príncipe dos dragões.Você o destacou muito bem,fez muito bem a história,com muita criatividade,muito amor.As meninas apaixonadas pelo o Soluço,existem tanto nas fics quanto na vida real (Eu sou uma delas kkk).
Tudo se diz respeito ao melhor personagem viking do mundo.Parabéns pelo o trabalho e espero ansiosamente pela a oficialização do casal HiccstriD.
Eu recomendo essa fic porque é simplesmente maravilhosa.Quem não gostar,leia de novo e de novo!Assim,verão como essa fic é especial,assim como eu vi.
Leiam,não vão se arrepender.Garanto.