Proof of Love > Recomendações

Jujardim2015

18/12/2015 às 10:50
Acho q ja está passando da hora de recomendar esta historia!!!Eu gostaria de recomendar esta historia porque ela é muito especial,maravilhosa,perfeita...E eu tenho certeza de que voce nao vai se arrepender de ler esta historia!!!Desde o primeiro capitulo voce já se apaixona e fica viciado que nao consegue mais parar de ler!!!!Entao leiam pq vcs vao AMAR!!!

lunes jones

29/12/2015 às 20:03
HEY EVERYBODY! Sim,eis-me aqui recomendando mais uma história maravilhosa! Gostaria de parabenizar a autora e ressaltar que ela é um amor de pessoa! Estava pensando em recomendá-la há cerca de uma semana atrás,mas depois que vi que ela havia atualizado com mais um capítulo maravilhoso,decidi por fim,recomendá-la. Os momentos Auslly são únicos,sem contar que os diálogos são hilários! Super indico essa fanfic aos meus cookies-leitores,que sei que irão amar,tanto quanto eu amo!
PS: Logo no comecinho de janeiro,nossa autora faz aniversário! Que bom que acabei descobrindo,bem,esse não é um presente que se receba com enfeites que logo são rasgados para enfim observar a surpresa,mas é algo enviado com muito carinho. Desejo tudo de bom à você,que sua vida seja repleta de bênçãos e que sua história receba várias surpresinhas como essa! Tudo de bom!

Julie Kress

29/01/2016 às 00:41
Por quê eu estou recomendando Proof Of Love? Simples,esta Fic me cativou pelo simples motivo. Pelo romance Auslly. A FIC É PER.FEI.TA! Eu não Shippava e não conhecia nada que envolvia esse casal tão lindo e fofo,e foi a partir dai que comecei a assistir Austin e Ally e amar Auslly!
Agora falando sobre esta Fic da minha amiga Ludy. Vale a pena ler,cada segundo e cada minuto,é cativante,divertida e romântica. Eu realmente amo essa Fic e que for ler tenho certeza que também irá se encantar assim como eu. E também tem o segundo casal mais fofo Thris & Dez onde essa maravilhosa Fic relata um romance de amor e ódio entre a gordinha latina e o ruivo fofinho. Eu sou uma leitora atrasada,mas eu realmente dedico um tempo especial para ler e me divertir com a Fic da minha Ludy gatosa. Amiga você merece muito mais que isso,se eu pudesse eu te mandaria um buquê de rosas de chocolate e te daria o Ross Lynch de presente. Então,quem estiver lendo esta recomendação,por favor,leia esta fic juro que não irão se arrepender. Comentem e recomendem também,please! Bjs