Folhas de Outono > Recomendações

IsaW

21/02/2016 às 21:22
Sou o tipo de pessoa que recomenda uma história somente quando realmente acha necessário, ou quando simplesmente fica de boca aberta com o enredo, coisa que não acontece muito. Folhas de Outono é uma dessas histórias merecedoras de muito mais que uma simples recomendação.
Demorei mais que deveria para recomendar essa fic, porque ela é simplesmente uma das melhores que eu já li nesse site, mas finalmente resgatei toda minha criatividade da cabeça para enfim escrever uma recomendação aceitável, então aqui vai ela:
Sabe aquele tipo de história que você não consegue parar de ler, ou daquelas que não se pode prever o que virá no próximo capítulo? É exatamente como eu definiria Folhas de Outono. Por ser uma fã de filmes de ação como "Missão Impossível" e "007", acho que sou um tanto suspeita para falar bem dessa fic, mas digo que não é preciso nem mesmo ser fã de tais filmes para gostar dessa história.
Ela envolve muito mais que um simples conflito armado e muito mais que um cara de terno e gravata segurando uma pistola em mãos. Na verdade, envolve os mais variados gêneros da literatura: Romance, Aventura, um pouco de Drama e MUITO (muito mesmo) sangue!
É o tipo de história que vai te por pra cima, vai te deixar animada, ansiosa, e até mesmo triste em alguns capítulos. Vai, como toda boa história, te fazer se apaixonar pelos personagens, sofrer, rir, e se aventurar juntamente com cada um deles.
Sinceramente? Qualquer um se apaixonará por essa história no momento em que ler os primeiros capítulos.
Sou apenas uma dessas pessoas que acabou, sem querer, pulando para dentro da história no capítulo um, e que agora não quer mais sair de lá.

V and the Phantoms

02/03/2016 às 10:15
Oi Matheus aqui estou eu novamente. Desculpa não recomendar antes,mas eu queria que a história fosse concluída para ter uma opinião formada. Bom o que posso dizer é que se você gosta de ação e emoção ao mesmo tempo eu indico Folhas de Outono à você. É uma história linda,super bem escrita, sem erros ortográficos (pelo menos eu ñ achei nenhum), o autor é super gente boa,conversa com você por MP e te trata muito bem. O Douglas e a Melissa roubaram meu coração,esse é aquele tipo de história cativante que te prende é ótima. Não vou dar spoiler mas confesso que derramei boas lágrimas com o final... Bom nunca vou dizer adeus à esses personagens maravilhosos. E quem achou o nome sem sentido ainda vai se surpreender. Bjão e leiam.... Espero ñ perder o contato com você Matheus Braga (autor).

KayallaCullen

17/03/2016 às 22:14
Essa foi a primeira historia que lê de mafiosos em que torço por eles em casa capitulo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando serio, tenho que elogiar a você Matheus Braga pela leveza da escrita, riqueza de detalhes e simplicidade com que conduzia essa historia, transformando-a em uma verdadeira lição de vida.
Na qual aprendi que nem toda pessoa que aparenta ser má é realmente má, e que um amor de verdade não precisa durar a vida inteira e sim, ser vivido intensamente a cada dia como se fosse o ultimo.
Você está de parabéns Matheus Braga pela maravilhosa historia que criou e pelos personagens cativantes que sempre serão lembrados por aqueles que leram Folhas de Outono.
Obrigado por me proporcionar uma viagem incrível por uma linda historia de amor.