Os Jogos de Johanna Mason > Recomendações

Lunybae

24/12/2015 às 13:27
Bom vamos lá.
Fiquei muito tempo tentando escolher palavras para recomendar esta fic,porque ela é simplesmente perfeita.
Sempre imaginei como seriam a colheita e os Jogos Vorazes da Johanna.Se passando por uma menina fraca e indefesa,com medo dos Jogos e da Capital,Mason escolhe essa saída para não ser um alvo dos tributos na arena.
A história me prendeu logo no primeiro capítulo e foi me prendendo mais e mais nos outros que se seguiam,saber mais sobre a vida dela no 7,saber sobre sua família e sua estadia na Capital.
Essa é com toda certeza,aquele tipo de fic que te prende e que,quando o capítulo acaba você fica de boca aberta e super ansioso pelo próximo.E também é aquela que quando você recebe a notificação de que foi atualizada,começa sorrir e pular...é o que acontece comigo,assim que a notificação chega,eu já estou lendo e ficando cada vez mais ansiosa para o próximo.
Os Jogos de Johanna Mason vai te surpreender a cada capítulo e te fazer imaginar a vida da nossa amada garota do machado.

Senhorita Baelish

03/02/2016 às 14:01
Apesar de ler quase de tudo eu nunca fui do tipo que recomenda fanfics mas me sinto praticamente obrigada a recomendar Os Jogos de Johanna Mason. Johanna é incrível já na obra original e o autor conseguiu modelar a personagem de uma maneira viciante e cativante, nos mostrando o longo trajeto até a Machadão se tornar o que conheci no Em Chamas. Uma narrativa envolvente, suave e rica de elementos, essa fanfic tem de ser lida por todos os fãs de The Hunger Games!!!

Brúhh

08/03/2016 às 13:30
Bem, não sei como começar isso então vamos pelo meio.
Essa fanfic é incrível, uma das melhores de THG que já li aqui no Nyah! Ainda não acredito na sorte que tive ao começar a ler Os Jogos de Johanna Mason porque quando comecei, não parei mais. Como se não bastasse essa narração perfeita também a Johanna está divosa em todo capítulo, super fiel aos livros. O autor teve uma concepção muito boa de quem É Johanna Mason por detrás dessa máscara de acidez e sarcasmo, nos mostrando uma garota acima de tudo humana mas que faria qualquer coisa para sobreviver nos jogos vorazes.
Essa é uma história recheada de personagens cativantes que te farão odiar ou amar em um piscar de olhos mas que nunca perde a essência da trilogia de Suzanne Collins. Como se tudo isso não bastasse CONVENHAMOS, ESTAMOS FALANDO DE JOHANNA MASON!!!! Se você não leu, leia e não irá se arrepender.
Bjs de Nuttela.

Patrixia

12/03/2016 às 13:41
Eu vou ser sincera; não há motivos para não ler essa fic incrivel de Jogos Vorazes. A cada capitulo passado mais ansiosa fico para o próximo ser postado (e o melhor de tdo é que Tagliari é um dos poucos autores que tem uma data fixa de postagem e nunca atrasa ou nos deixa na mão). Essa é uma história envolvente e cativante muito bem escrita, fazendo o leitor mergulhar fundo no universo utópico de Collins pelos olhos de Johanna Mason. E você precisa dar uma chance pra essa história te viciar!!!!

Skylar

15/03/2016 às 20:39
Uma das melhores histórias de Jogos Vorazes ! O enredo é maravilhoso,a história te prende da primeira linha até a última palavra. Além disso,a personalidade de Johanna segue fielmente a que vemos nos livros. E também conhecemos o interior dessa personagem maravilhosa. E levamos em conta que a autora é uma das únicas que conheço que tem um dia fixo para postar,nunca atrasando um novo capítulo. Então,se é fã de Jogos Vorazes ou de Johanna Mason tenho certeza que não vai se arrepender de ler essa fic !

Talissa Alves

05/05/2016 às 17:51
Eu nem sei como começar aqui...
Talvez deva começar falando que se você ainda não leu essa história está perdendo muito, mas muito mesmo.
Os personagens são envolventes, a cada capítulo você vai se envolvendo cada vez mais com eles, ainda mais com a diva da Johanna, retratada de maneira perfeita e sendo muito mais do que conheci no Em Chamas.
Acho que não vou poder viver mais um dia sem essa história! Ela trilhou um caminho para os personagens desde o começo, e os interligou entre a trama. Realmente, se você ler essa história você não vai se arrepender! Juro mesmo

Jenny

22/05/2016 às 11:03
Olha, Durga sabe que eu não sou do tipo que fica recomendando fics mas me senti na obrigação de recomendar essa, como leitora e principalmente como fã de THG. Essa fanfic da diva Johanna (♥) é tão boa que acho que a Suzanne Colins deveria fazer uma edição sobre estes jogos e ser mais ou menos assim. A escritora escreve muito bem e enfim, fic fantástica!

Izzy

24/05/2016 às 17:33
Olá, amores!
Bem, devo confessar que nunca fui de ficar lendo fics não concluídas, mas vocês não tem ideia do quão louca (num bom sentido, claro) de feliz fico por ter dado uma chance para os Jogos de Johanna Mason que com certeza é a melhor fic de THG que já li aqui no Nyah! Não tem nem o que dizer além de que o autor manda muito bem tanto no enredo quanto na escrita. A cada capítulo que leio mais ansiosa fico para o próximo! Essa fanfic merece ser lida, relida e re-relida (nem sei se essa palavra existe :3). Então garanto que compensa muito ler ela!!!

Magicath

27/05/2016 às 09:38
Não conheço Suzanne Collins o suficiente, mas devo afirmar que, se ela lesse as fanfics dos fãs, ela estaria muito orgulhosa no momento em que lesse Os Jogos de Johanna Mason. Nunca vi alguém entender tão bem a Johanna e construir uma personalidade tão boa para ela como o Sr.Tagliari. Não há pessoa melhor (Talvez só a Suzanne Collins, mas duvido muito disso) existente no mundo que o Sr. Tagliari para escrever essa fanfic sobre nossa afável e doce personagem Johanna Mason. Só mesmo ele para pensar em coisas tão geniais. A arena? Cara, a melhor parte! Melhor arena possível para os jogos da nossa lenhadora querida.
Não tem como duvidar, 400 comentários (quase 500), 43 favoritos e 9 recomendações (ainda virão mais, pode ter certeza!) não é para qualquer um.

Mel Thorne

07/06/2016 às 17:08
Com toda certeza essa é uma das melhores fanfics que eu já li :3 Aqui dá pra ver uma Johanna Mason impecável com todos os seus defeitos e qualidades mostradas por Suzanne Colins. O autor conseguiu mostrar tudo isso, envolvendo os personagens em uma arena simplesmente INCRÍVEL! Meu coração até dói quando penso que essa fic perfeita está prestes a acabar. Se você ainda não leu os Jogos de Johanna Mason, o que está esperando??? Venha e se encante com cada capítulo!
Beijinhos!

Nina

11/06/2016 às 12:05
Essa é uma fanfic simplesmente divina ! Acho que demorei até demais pra recomendar ela hehehehe. E vou contar uma coisa pra vocês: quando você acaba de ler um capítulo você quer ir correndo ler o proximo e depois o proximo e o proximo... porque essa é uma estória super envolvente que nos faz demorar cada frase. A Johanna está diva como sempre e consegue conquistar qualquer leitor a odiar a Capital junto com ela shuashuashua Não perca tempo e vem ler essa fanfic maravilhosa ! A autora esta de parabéns por tudo !
bjs

Beatriz Rozeno

11/06/2016 às 18:31
Você provavelmente já deve ter encontrado dezenas de Fics sobre os jogos de Johanna Mason no site, mas devo dizer: você dificilmente já encontrou uma tão maravilhosa quanto esta. Bem escrita, sem erros gramaticais que dificultam a leitura, é criativa, surpreendente, magnífica, com uma narrativa que te remete aos melhores autores da atualidade. Exagero? Você não pensará assim quando começar a ler esta história. O autor, além de ótimo escritor, é engraçado e responde a todos os comentários, é educado e deixa recados nas notas iniciais e finais que te fazem querer ser amigo dele para sempre.
Enfim, os motivos para ler esta história são muitos, e extremamente bons. Recomendo a todos os fãs que sempre quiseram ter uma ideia dos jogos da Johanna. Nós tributos temos sorte de ter uma história maravilhosa como esta para ler ♥

Marjorie

12/06/2016 às 11:48
Os jogos de Johanna Mason tem tudo para se tornar sei lá, o próprio roteiro de um filme em potencial da Johanna porque tudo o que procuro em uma boa história está aqui. Tagliari conseguiu moldar uma Johanna Mason digna de aplausos e queixos caídos, fielmente estruturada na trilogia. E tenho que confessar: toda vez entro no nyah e descubro que a fic foi atualizada, eu quase quico na cadeira de empolgação e vou logo ler. Imagino que deve ter mais gente assim, porque essa realmente é uma narrativa envolvente que quando acaba o capítulo, vocÊ fica louca querendo mais e mais!
Parabéns, Tagliari, por proporcionar esse magnífica história e também desejo muito sucesso!

Tiago Pereira

18/06/2016 às 11:32
Os Jogos de Johanna Mason é simplesmente uma das melhores histórias já contadas sobre a personagem. Bem escrita e cativante, é uma fanfic perfeita para quem é fanático por drama e tragédia.
O autor consegue orquestrar um enredo imaginativo, dando guinadas que te fazem perder o fôlego e esperar ansiosamente o próximo capítulo. Além disso, Tagliari constrói uma personagem profunda, que luta com clemência por sua vida em um jogo repleto de crueldade. Os leitores ficarão felizes em saber que as pontas soltas na trilogia são amarradas tão criativamente!

Lucas André

26/06/2016 às 23:04
Essa fic é a melhor escrita sobre a história da Johanna Mason, e com isso tem um grande potencial para se tornar o enredo de um ótimo filme. Bem escrita e empolgante, é uma ótima fic para fãs de tragédia e drama. Tagliari consegue mostrar cada passo da jornada de Johanna, deixando-nos ansiosos para que possamos ler os próximos capítulos, é viciante. Leitores do Nyah! ficariam felizes ao ler essa fic, pois ela pode cativar até mesmo aquele não gosta da saga Jogos Vorazes.