I've Got You Under My Skin > Recomendações

The Queen Sweet Natty

19/12/2015 às 17:29
Bom eu nunca sei como começar a recomendar uma historia, as vezes eu piro, outras é mais natural e esta recomendação para esta fic deve ser completamente especial e única.
Bem o que me chamou atenção para ler esta fanfic?
Uma sinopse que não foge de uma introspectiva, Emma é com toda certeza cativante ela é filha de Apolo ou seja tem as melhores características do senhor do Sol. Claro que não foi só isso que me chamou atenção, eu sentia falta de encontrar fanfics do universo PJO sem shippers repetitivos ou os mesmos personagens de sempre eu queria algo novo uma nova história que curiosamente descobri depois de tres minutos lendo pelo celular e não tinha como não recomedar essa historia fofa, leve, romântica e bem é um clichê, mas desde quando um clichê não nos fez sonhar? I've got you under my skin primeiro pensei que fosse relacionada a música do Frank Sinatra e até hoje não sei se é...Diva autora me responda é ou não é relacionada?
Enfim esta é uma fanfic fofa e romantica e bem desenvolvida não possui erros ortográficos e se possui dá para relevar.
Suspiro agora, em pensar que estou fazendo uma recomendação depois de alguns longos meses sem recomendar uma história se quer por não ter me prendido o suficiente ou me envolvido o suficiente eu só sei uma coisa quando lemos alguma coisa identificamos as emoções e se a nossa personalidade se encaixa para esse tipo de historia então se você tiver vontade de ler essa fanfic, mostra o quão doce e sonhador(a) se é afinal quem nunca resistiu a um clichê?
Espero que gostem dessa história como eu estou amando.
XOXO Natty

Raspberry

04/01/2016 às 19:02
Sem dúvidas uma das melhores fanfics que já li. Sério, ela é tão envolvente, tão linda. Às vezes você ama a personagem principal, mas também sente vontade de dar uns tapas nela. A autora escreve muito bem, e foi uma revelação pra mim. Não esperava tanto, sabe? Por isso, estou recomendando esta fanfic para todos que desejam ler um belo romance. Vocês não vão se arrepender.

Teté Andrade

04/01/2016 às 19:19
Gente, eu não sou muito de fazer recomendações, mas tive que fazer uma exceção para essa fic. Sério, pensem em uma história envolvente, que te segura do início ao fim? Não conseguia parar de ler em nenhum momento! A personagem principal, Emma, é muito engraçada, e é divertido ler seus pensamentos! Se eu fosse vocês, não perderia um segundo sequer; iria correndo acompanhar! Beijos!!