Jogo Duplo > Recomendações

bella mas não a swan

04/12/2015 às 18:28
Olha eu aqui de novo!! Haha, velho essa fic é foda, quero desejar meus parabens pra autora porque com 6 capitulos a fic conseguiu me prender, sendo que eu comecei a ler a história a pouco tempo, é uma fic que eu sinceramente chamo de envolvente, já que eu tava procurando uma dessas a muito tempo.
A fic mais foda que eu já vi.
Beijos pra autora e meus parabéns.
Beijos,
Izzy.

Víh Corrêa

07/01/2016 às 22:58
Não poderia deixar de recomendar essa fic JOGO DUPLO é excepcional. Uma história envolvente, misteriosa, que te faz mergulhar na ficção. Mais uma obra prima da nossa querida autora, muitíssimo bem escrita.

Não deixem de ler JOGO DUPLO.

Anônimo

06/02/2016 às 20:49
Para quem ainda não está acompanhando essa fantasticFic não sabe o que está perdendo!!!
Pelo título pode até ser mais uma entre tantas, mas o conteúdo dela me surpreendeu!
Uma fic envolvente e viciante! A cada capítulo atualizado é uma nova expectativa para o próximo! Demorei para recomendar, mas não seria justo deixar isso passar!
Só tenho que parabenizar a autora pela dedicação e pela fic maravilhosa!!!


Nswan

19/02/2016 às 17:36
Essa é a segunda fic da Fah que acompanho mas ainda não tinha recomendado nenhuma... até agora! Medo? Não. Falta de tempo? Um pouco. Não saber o que escrever? Sim. Mas vamos a fic... Recomendo Jogo Duplo pelos seguintes motivos: Enredo sensacional bem escrita, uma historia envolvente que te prende a cada capitulo, e não tem jeito to viciada, e virei fã dessa moça talentosa que é a fah, e espero acompanhar e recomendar muitas outras fic's dela. E só tenho agradece-la pelo carinho e consideraçao com suas leitoras.

Naiane Prior

07/03/2016 às 13:24
Como começar a falar dessa história,ela mi fascinou, é uma mistura de ação,suspense e romance é tantas sensações que não sei descrever. Amo essa história e a autora tem uma atenção especial com seus leitores (quase mi mata de ansiedade mais tá legal ) ela se preocupa com que escreve e poucos autores fazem isso e esse e o ponto chave da história. Enfim pra quem e amante de crepúsculo como eu leia a história e não se esqueça de comentar,acompanhar e recomendar . Bjos .....

teresinha

13/03/2016 às 20:26
Jogo Duplo é uma história para lá de apaixonante onde dois agentes do FBI no começo se desprezavam mais muitas coisa foram acontecendo de errado quando os dois juntos tinham que enfrentar máfias dos tráficos, a agente Shaw começando a desconfiar de seu parceiro acabou descobrindo nele um traidor ficou muito decepcionada porque já estava nascendo um sentimento puro em seu coração é uma estoria que a cada capítulo a gente anseia pelo próximo é daquelas história que te prende a cada capítulo lido parabéns Fah jogo duplo é uma das melhores fanfic que já li

IsaCullenBella

13/03/2016 às 21:56
Eu recomendo ,porque e uma história emocionante e que te prende dentro dela simplesmente fantástica.
Eu amei e espero que todos gostem por que isso não tem como não gostar.
Aqui está minha recomendação é espero que venham mais capítulos e histórias emocionantes como essa bjs

xxxrafa

24/03/2016 às 16:20
Incrível. Hipnotizante. Eu li essa história em meio dia. Fiquei tão vidrada que foi impossível parar de ler. Simplesmente incrível. Primeira história que eu leio até o fim sem dar nenhum intervalo de tempo. Kkkk amei, amei, amei. É ficou impossível eu não recomenda-la.

Taty Felix

11/05/2016 às 16:45
Fanfiction simplesmente incrível!!!!!!! Cativa você do início ao fim... A autora está de parabéns, tanto pelo enredo, pela escrita e o desenrolar da história. Diferente de tudo que já li aqui...! Entramos num universo paralelo acompanhando a agente Swam e o agente Cullen no dia a dia do FBI. Não sou de fazer recomendações... Mas, Jogo Duplo merece muito, com certeza. Enfim, parabéns autora... Boa leitura gente!!!!!!!:*

Beatriz

31/05/2016 às 11:33
História realmente envolvente descreve a realidade de várias pessoas, com seus altos e baixos uma verdadeira montanha russa de emoções. Tem também superações e a mensagem de que sempre apesar de tudo temos que arcar com nossos erros. E a parte do romance deixa a mensagem de que um amor verdadeiro supera tudo. Tem ação tem drama tem suspense todos os ingredientes para uma história de envolvente e se tornar viciante, onde vc não consegue parar até chegar o final. Essa história te prende desde o primeiro capítulo.

samara stefaan

06/06/2016 às 18:19
Genteeeeeeee história perfeita de mais estou morrendo de amores por ela, que lindo o amor retratado de Bella e Edward, e em pensar que lê se odiavam kkk, e um amor lindo nasceu dele. E a confiança de Bella em Ed é tão lindo. Estou super apaixonada e super indico a vocês.

Diluah Prior

01/08/2018 às 16:30
Essa história é extremamente envolvente, onde trata de temas interessante, deixando uma mensagem muito interessante sobre superação, e de como um amor verdadeiro é capaz de ultrapassar diversas barreiras. Acho lindo o amor beward dessa fic, gosto dos personagens, do enredo e também da forma em que ela foi bem escrita. Parabéns a autora por essa fic, a achei excelente, me viciou e já estou querendo relê-la, de tão apaixonante que achei, vale a pena ler, isso posso garantir!

Erika

28/08/2018 às 10:29
Gostei do jeito envolvente da história, a autora tem um jeito de dosar seus capítulos de uma forma que sempre temos vontade de ler e ler mais, senti diversas emoções no decorrer da fic, gosto do enredo, dos personagens e de como ela consegue tornar tudo isso real, é uma fic com diversos gêneros e nos prende até chegarmos a ultimo capitulo, sinceramente amei encontra-la e lê-la, pois foram muitas horas muito bem usadas, já que amei a fic do começo ao fim.

mara sandy

04/10/2018 às 01:42
O que dizer desta linda história de amor beward?
Simplesmente perfeita.
Está me prendendo do começo ao fim, que nem preciso terminar de ler para saber que é uma das melhores fanfics que já li, parabéns a autora.ela escreve de uma forma que não precisa entender nada sobre crime organizado, para poder acompanhar a história, fico lendo e imaginando a cena na minha cabeça como um filme, com meu lindo Edward Cullen