A trapezista > Recomendações

AChase21

24/12/2015 às 17:56

Não é muito comum recomendarem uma One, mas na maioria das vezes encontro Ones mais dignas de uma recomendação do que qualquer outra fic de 50 e poucos capítulos. E este é o caso.
Porque Meu Deus estou maravilhada, uma história que mostra como a cabeça pode ser um ótimo lugar de liberdade da realidade que com certeza vale a pena ser lida por inúmeras pessoas que garanto se sentiram tão emocionadas quanto eu me senti.

Lethy

31/03/2016 às 00:42
Existem histórias que, depois de lidas, nunca são superadas. 'A Trapezista' é uma delas. Eu comecei a ler meio à toa, pra descansar do estudo que já durava horas, e acabei tão emocionalmente envolvida (e abalada, confesso) que me senti na obrigação de recomendar pra que todos (ou pelo menos as pessoinhas do Nyah) vejam e se encantem com essa preciosidade.
.
Para mim, os pontos mais fortes são o enredo e a escrita. A autora tem um talento incrível de descrever sem tornar enfadonho. A leitura não cansa, ela flui tranquilamente. Em nenhum momento parei para meperguntar "meu Deus, mas quando isso vai acabar?". Não, eu sempre queria mais. Queria chegar ao fim e entender Amy. Queria ajudá-la.
.
Não sei, não acho que preciso convencer ninguém a ler, porque a história convence por si só. Mas, como leitora que sou, me sinto da obrigação de fazer dessa recomendação uma divulgação desse pequeno mundo da trapezista, para que muito mais pessoas o visitem e se encantem por ele.
.
Afinal, "Respeitável público! Sejam bem vindos ao Cirque de Rêves!"

Mei Misa

06/05/2016 às 15:27
Oiii! O que falar dessa fic? Eu cheguei aqui pronta pra ler ,mais uma fic, e acabei me deparando com uma fanfic que mudou a minha percepção de tudo. E ATENÇÃO ela só tem UM capítulo. Quando a coisa é boa, não importa quantos capítulos tem. Eu amei essa fanfic, não só pela Amy, mas por como ela vê o mundo e as coisas nele, eu amei o jeito como ela fugiu de uma realidade ruim, e criou um mundo maravilhoso só pra si. eu digo e repito, essa fic é maravilhosa.

Dreamer N

30/11/2016 às 19:53
Escrita de maneira sutil, delicada, envolvente e surpreendente, "A Trapezista" é uma história que você não pode deixar de ler. A autora explorou o universo de uma maneira incrivelmente perfeita, nos deixando presos a história que nem vemos o final se aproximar e quando ele se aproxima da aquela dorzinha no coração por não termos mais para ler. Uma história incrivelmente libertadora, mesmo que o mantenha preso!