Remember me > Recomendações

Raphinha Mellark

05/03/2016 às 15:01
A historia é perfeita e diferente da original e isso que é legal porque vemos os nossos personagens favoritos completamente diferente e mesmo assim amamos, a historia é muito bem escrita e sem erros oque dar vontade de ler mais e mais, eu amo Jogos Vorazes e de todas as Fanfics que já li essa com certeza é a melhor.

DM

13/04/2016 às 02:20
Bem não poderia ser diferente tinha e tenho que dizer que essa fic, é surpreendente me apaixonei completamente pela história da fic dizer que muito bem escrita! Se você é fã Peetnnis então leia a fic, e se permita se apaixonar pela fic! Eu particularmente amo encontrar uma história que me faz desejar querer mais é mais é é exatamente isso que acontece comigo e tenho certeza que vai acontecer com você! Então leia pois garanto que não se arrependerá!sendo assim se permita sentir e viver tudo que essa história tem para lhe proporcionar! Bjos DM

Carol Castro

26/05/2016 às 23:53
Bom, o que eu tenho a dizer dessa fic? Me apaixonei por ela no primeiro capitulo que já li, não posso negar que a sinopse é um tanto interessante, gosto dessas coisas de vingança e tal, e bom quando comecei a ler achei que Peeta seria um verdadeiro otário, mas não foi bem assim, conheci um Peeta completamente confuso e apaixonante, sim, me apaixonei por esse Peeta. Ele é tão humano, é digo isso porque ele tem os defeitos, os medos, que qualquer pessoa teria. E acredite não é só o Peeta que é apaixonante, a Katniss é mais ainda, é a personagem mais bondosa, amorosa, fofa que já conheci, ela pensa tanto nos outros, é tão compreensiva, é impossivel não amá-la. Ou seja, é impossivel não amar essa fic, ela é completamente envolvente, uma das melhores que já vi na vida. Sou apaixonada por ela, de paixão, e digo, recomendo completamente, vocês irão se encantar com os personagens e principalmente irão se encantar com essa história, ela é linda demais.

Anônimo

03/06/2016 às 10:01
Olaaa!!! Bem, vim dar uma passadinha aqui para recomendar essa fic.
Remember me é uma história tão cativante, que quando você terminar de ler o primeiro capítulo, sairá correndo para ler o segundo e o terceiro, o quarto e assim por diante, porque realmente é uma história muito boa, os acontecimentos te conquistam, você chora e ri junto com as personagens e com todas as emoções que a autora nos proporciona.
Dá uma paradinha para ler e acompanhar a fic, você não vai se arrepender.
Beiiijoos!!! Agora sim!!! Rs

Lua

19/03/2017 às 11:18
Nossa! Eu preciso vir aqui indicar essa fanfic, porque eu preciso dizer que muitos precisam ler essa história tão linda e cativante. Vale a pena gente, eu garanto. Ela é linda demais. Eu tenho que confessar que nunca encontrei uma fanfic de jogos vorazes tão viciante como a Remember me, ela é uma fanfic tão intensa que te deixa impressionado com a descrição dos sentimentos de cada personagem, ela é uma fanfic que faz você repensar sobre valores, sobre o amor e sobre o que é mais importante. O que vocês acham a aparencia faz a diferença no amor? Peeta um garoto que era um tanto digamos, superficial, achava que a aparência era sim muito importante, e que nunca se apaixonaria por uma garota fora dos padrões, mas Katniss aparece para mudar todo o conceito dele. E é digamos, muito intenso, ver Peeta mudando seus conceitos pelo sentimento que ele sente por Katniss. Sim, essa fanfic é extremamente intensa, nos deixa completante envolvidos com os sentimentos e com a história dessa casal tão lindo, tão fofos. Posso concluir que essa história é lindissima, criativa, diferente de todas que você já deve ter acompanhado. A autora escreve muito bem, e soube escrever cada ponto da história, preocupando-se em mostrar cada detalhe da mudança de comportamento de Peeta, da mudança de conceitos dele, e principalmente de como pouco a pouco ele foi percebendo seus sentimentos por Katniss. Enfim, posso concluir que vale a pena ler Remember me, vocês não irão se arrepender.

Ana

24/04/2017 às 00:32
Bom... Eu li essa fanfic em apenas um dia, de tão viciante que ela é, e olha que já tem um numero de capitulos consideraveis viu, e quando chegou no ultimo capitulo que tinha atualizado, eu quase morri, porque terei agora que aguardar ela atualizar. Então preciso deixar uma recomendação aqui para incentivar mais pessoas a lerem essa fanfic, pois a autora merece, a fanfic remember me é a primeira fanfic que estou recomendando, já leio fanfics aqui algum tempo porém agora que fui fazer um cadastro para começar a comentar nas fanfics que estou lendo, acho que todo autor merece receber comentários e recomendações para incentivá-los a continuar, e essa fanfic merece a primeira a ser recomendada por varios motivos: Primeiro a sinopse já é interessante e já faz querer ler, segundo é o enredo, a autora consegue desenvolver a história muito bem, os acontecimentos vão acontecendo naturalmente, pois tem muitas fics que acaba acontecendo tudo rapido demais e quando você pisca o olho já não tem mais nada para rolar, aqui não, sempre está te surpreendendo, e vale a pena aguardar todos os capitulos para finalmente chegar aonde estamos tão ansiosos, a mudança fisica e de personalidade da Katniss, e as vezes a gente nem quer que chegue porque já estamos completamente apaixonados pelo casal e não queremos que eles briguem. Bem, enfim, a fanfic ela é um máximo e merece, merece muito ser acompanhada, comentada, recomendada, porque ela nos faz viajar, nos faz se apaixonar pelo casal principal e principalmente a refletir que o amor ele vai mais do que a aparencia, Peeta consegue se apaixonar primeiro pela alma de Katniss antes de saber o quanto ela é bonita, o que nos faz ver que a pessoa é mais que um rosto bonito, existe coisas mais importantes do que a aparencia e são essas coisas é que faz a diferença e vale a pena.

Leilinha

30/10/2017 às 16:26
Essa fanfic é uma das minhas favoritas então tenho que recomendá-la, acompanho essa saga de katniss e peeta a algum tempo e estou apaixonada pela história, o que me encanta em remember me é a personalidade incrivelmente reais desses personagens, gosto da autora escrever eles de forma imperfeita, mostrando que todos erram e todos precisam ter uma segunda chance, o peeta aqui é diferente do que estamos acostumado, é um personagem onde comete erros, burradas, mas ainda assim é impossível não amá-lo, ele mostra o que os adolescentes acaba cometendo erros, mas isso não o deixa de amar a katniss, que é uma personagem incrível e que tem mudanças de personalidade no decorrer da história, eu adoro essa fanfic, já tá na reta final e por isso estou aqui, porque preciso dizer quem ainda não conhece, leia, ela é uma fanfic maravilhosa.

Kathley Louise

14/12/2017 às 12:42
Essa foi uma das histórias mais bonitas e bem desenvolvidas que eu já li, primeiro por toda a história ser contada em sua riqueza de detalhes, segundo por contar uma história que trata de tempo, ou seja, ela começa desde a infância dos protagonistas até a sua juventude, eu sei o quanto é complicado desenvolver os personagens, mostrar seu amadurecimento e de como eles aprenderam com seus erros, mas aqui parece que ela torna tudo fácil, sim muito fácil, tenho que dizer que Remember me é uma bela história, que tem personagens extremamente reais, com seus defeitos, seus medos, suas duvidas, é uma fic que realmente trata de seres humanos, e com uma história extremamente linda, é viciante, vale a pena ler, para quem não leu, não perca tempo, você com certeza vai se apaixonar pela história como eu me apaixonei.